Jennifer Garner se emociona ao discursar sobre pobreza infantil em Washington
19/Out/
Jennifer Garner se emocionou ao testemunhar sobre pobreza infantil em nome da Save the Children, em Washington, na última quinta-feira, dia 16. A atriz, que já limpou até banheiro no início da carreira, é embaixadora da organização desde 2014.
- Mães vem até mim e dizem: Você ajudar meu filho a entrar nesse programa? Você pode apenas empurrá-lo para esta lista de espera? Há alguma coisa que você possa fazer? Estou pensando que eu tenho que voltar para essas mães e dizer: Bem, não, não há nada que eu possa fazer.
A atriz, que está se divorciando de Ben Affleck, falou sobre a importância dos programas de educação infantil e ainda revelou o quão complicado é para os pais ter que criar seus filhos em condições difíceis.
- É fácil escapar da responsabilidade por desgraças como essas culpando os pais. Quem não fala com a criança? Quem não canta para a criança? Vou falar para vocês quem: Pais que viveram toda a vida com estresse gerado pela escassez de alimentos, falta de abrigo adequado, dependência de drogas e abusos. Pais que foram deixados no chão quando eram crianças, ignorados por seus pais, que tinham que escolher,como uma em cada três mães neste país, entre o fornecimento de alimentos ou uma fralda limpa para seus filhos. A pobreza abala os sentidos, tira a esperança e destrói a verdade.
-
Casal na vida real e em Rebelde Brasil, Arthur Aguiar descobriu morte de Lua Blanco através ...
-
Brasileiras roubando a cena, Fantasy Bra, Gisele Bündchen... Veja tudo que rolou na Victoria...
-
Anúncio de gravidez, videochamada com Xuxa Meneghel e duplas na repescagem... Veja o que rol...
-
Fred Bruno teria levado tiro de raspão no pé em balada, diz colunista
-
Discussão entre Fran Almeida e Ariela Carrasco gera briga generalizada em A Fazenda 18. Veja...
-
Com Timothée Chalamet na primeira fila, Kylie Jenner estreia no Victoria’s Secret Fashion Show com sutiã de 250 milhões de reais
-
Em meio a rumores de crise com Abdul Fares, Marina Ruy Barbosa segue em contato com noivo, diz colunista
-
No dia do aniversário, Patrícia Poeta é surpreendida pelo filho e revela promessa feita entre os dois
-
Fred Bruno teria levado tiro de raspão no pé em balada, diz colunista
-
Casal na vida real e em Rebelde Brasil, Arthur Aguiar descobriu morte de Lua Blanco através de live
