Rita Ora deixa programa e Tyra Banks volta como apresentadora do America’s Next Top Model
04/Dez/
Quem estava sentindo falta de Tyra Banks como apresentadora de America’s Next Top Model, pode comemorar. A modelo e empresária está de volta ao programa depois de deixar seu posto, que foi ocupado por Rita Ora durante uma temporada.
Tyra apresentou 22 temporadas e saiu para Rita ficar com a 23ª e, enquanto isso, atuou como produtora do programa. Segundo a Billboard, ela disse estar feliz em voltar a apresentar a nova temporada, que deve estrear no meio do ano:
Estou impressionada e lisonjeada pela intensidade dos fãs de America’s Next Top Model, cujo profundo afeto pelo programa me levou a mudar minha opinião. Depois de pensar muito, percebi que ficar atrás das câmeras não era suficiente, porque o America’s Next Top Model está no meu DNA.
-
Cuidados, casas separadas… Veja tudo que a esposa de Bruce Willis já falou sobre o estado ...
-
Que casal! Kate Middleton e Príncipe William surgem em nova foto oficial; veja clique!
-
Lenda da música soul, Steve Cropper morre aos 84 anos de idade. Veja os famosos que morreram...
-
Após divórcio, Ivete Sangalo comenta em publicação de Daniel Cady
-
Deborah Secco celebra aniversário da filha: Há 10 anos a vida começou a fazer sentido
-
Deborah Secco celebra aniversário da filha: Há 10 anos a vida começou a fazer sentido
-
Millie Bobby Brown está mais feliz do que nunca com a maternidade
-
Kate Walsh aparecerá na 22ª temporada de Grey's Anatomy
-
Lucas Guimarães detona irmão que agrediu a namorada: Sinto vergonha
-
Simony passa por exame após remissão do câncer e desabafa sobre o medo
