Rita Ora deixa programa e Tyra Banks volta como apresentadora do America’s Next Top Model
27/Abr/
Quem estava sentindo falta de Tyra Banks como apresentadora de America’s Next Top Model, pode comemorar. A modelo e empresária está de volta ao programa depois de deixar seu posto, que foi ocupado por Rita Ora durante uma temporada.
Tyra apresentou 22 temporadas e saiu para Rita ficar com a 23ª e, enquanto isso, atuou como produtora do programa. Segundo a Billboard, ela disse estar feliz em voltar a apresentar a nova temporada, que deve estrear no meio do ano:
Estou impressionada e lisonjeada pela intensidade dos fãs de America’s Next Top Model, cujo profundo afeto pelo programa me levou a mudar minha opinião. Depois de pensar muito, percebi que ficar atrás das câmeras não era suficiente, porque o America’s Next Top Model está no meu DNA.
-
Após possível noivado com Zoë Kravitz, vontade íntima de Harry Styles pode estar mais pr...
-
Maíra Cardi faz desabafo após filha caçula ficar doente: Longe da nossa casa e do nosso Br...
-
Será? Zoë Kravitz e Harry Styles levantam rumores de noivado após aparecerem de aliança d...
-
Muito além de Romeu e Julieta! Confira as adaptações de Shakespeare para o cinema
-
Conheça a carreira de Leticia Birkheuer, que já foi considerada por Giorgio Armani a modelo...
-
Filhas de Stênio Garcia revelam que tentam contato com o pai há anos e ator rebate
-
Após possível noivado com Zoë Kravitz, vontade íntima de Harry Styles pode estar mais próxima; entenda
-
Rei Charles III é pressionado a processar Meghan Markle, entenda
-
Filha de Leonardo se pronuncia após irmã confirmar afastamento: Estou por fora
-
Kelly Key faz novo desabafo sobre saúde do marido após AVC: Esses últimos dias por aqui foram mais silenciosos
