
Depois de ser acusada de fazer bruxaria por freiras, Katy Perry ganha batalha judicial por propriedade de convento
14/Mai/
Depois de enfrentar uma batalha de dois anos e de ser acusada de bruxaria por freiras, Katy Perry ganhou na justiça o direito de comprar uma propriedade que anteriormente pertencia à Ordem do Coração Imaculado da Virgem Maria Abençoada.
Tudo começou porque as freiras, que viviam no local, queriam que a propriedade fosse comprada pela empresária Dana Hollister e não queriam vendê-la para Katy, que ofereceu mais de 14 milhões de dólares pelo local, segundo o Hollywood Reporter.
Durante a batalha, as freiras chegaram a acusar a cantora, que recentemente se separou de Orlando Bloom, de fazer bruxaria, pois Katy visitou em 2014 a cidade de Salem, famosa por suas histórias de bruxaria há alguns séculos.
-
Simone Mendes celebra momento inédito em sua carreira solo: Meu coração é só gratidão
-
Tom Cruise revela desejo de gravar cenas no Brasil durante Festival de Cannes: Seria divertido!
-
Filha de Rodrigo Faro e Vera Fiel compartilha tratamento de escoliose: Senti falta de conteúdo acessível
-
Cassie Ventura revela agressões sofridas por Diddy Combs em julgamento
-
Deolane Bezerra se pronuncia após ser citada durante CPI das Bets: É nítida a perseguição