
Sophie Charlotte e Nathalia Dill posam juntas dez anos após estrearem em Malhação
08/Set/
Sophie Charlotte e Nathalia Dill posaram juntas e nos deixaram morrendo de saudades de Angelina e Débora, as personagens que as atrizes interpretaram em Malhação, na temporada de 2007.
O encontro aconteceu por conta de aniversário de um ano de Otto, filho de Sophie com Daniel Oliveira. No clique, as duas aparecem sorridentes com o também ator Rael Barja, que viveu o caipira Caju.
O clique foi postado por Nathalia, que está no ar Rock Story, no Instagram no último do mingo, dia 19, e fez os fãs da novela teen ficarem enlouquecidos. Débora, Caju e Angelina...não sei lidar, escreveu uma seguidora.
-
Nos três anos da morte da Rainha Elizabeth II, Príncipe William e Kate Middleton participam...
-
Na Dança dos Famosos, Nicole Bahls vira destaque e Allan Souza é elogiado; veja tudo o que ...
-
Foram 70 anos de reinado! Confira curiosidades sobre a vida da Rainha Elizabeth II
-
Morre Rick Davies, cantor e cofundador do Supertramp, aos 81 anos de idade. Veja quem são os...
-
Um mês após sua morte, Ozzy Osbourne é homenageado no palco do VMA 2025
-
Lexa e Ricardo Vianna anunciam preparativos para casamento: Queremos mostrar tudo pra vocês
-
Jennifer Aniston acende rumores de romance com hipnoterapeuta Jim Curtis; entenda!
-
Luciano Huck viraliza após errar nome de personagem de Vale Tudo. Relembre as vezes em que o apresentador passou por saias justas no Domingão
-
Filho de Raul Gil atualiza estado de saúde do pai: Com previsão de alta em breve
-
Sabrina Sato fala sobre o pai após 25 dias internado: Lutou com bravura e fé inabalável