X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/03/2017 às 06:21 | Atualizada em 20/03/2017 às 10:05

Xuxa Meneghel lamenta, na web, a morte do pai

Apresentadora usou as redes sociais para informar aos fãs que Floriano Meneghel morreu aos 85 anos de idade

Da Redação

Divulgação

Na noite do último domingo, dia 19, a apresentadora Xuxa Meneghel usou as redes sociais para lamentar a morte de seu pai, Floriano Meneghel. Ao publicar uma imagem em que pai e filha aparecem sorridentes, chamando a atenção pela semelhança, a loira escreveu;

Infelizmente o véio Menega está indo embora... mas muito obrigada por todas as palavras e também pelas orações de vocês. Obrigada. Descansa em paz, pai. 

Há cerca de três dias, Xuxa havia usado as redes sociais para relembrar Floriano em uma foto ao lado de Sasha, que comemorava seu aniversário. A apresentadora frequentemente usava o Instagram e o Facebook para pedir aos fãs orações em nome de seu pai, que estava internado desde o dia 24 de janeiro. 

A apresentadora também chegou a usar seus perfis nas redes sociais para lamentar o erro médico que teria acontecido no Hospital Samaritano do Rio de Janeiro, piorando o estado de saúde do pai que sofria de osteoporose. As condições de saúde de Luiz Floriano Meneghel estavam cada vez mais debilitadas com o passar do tempo e o pai da apresentadora passou por complicações renais, fez hemodiálise e foi encaminhado para o CTI, onde estava respirando com a ajuda de aparelhos. 

Em comunicado à imprensa, a assessoria da apresentadora informou sobre a morte de Floriano através de um boletim médico enviado pelo médico que estava responsável pelos cuidados do pai de Xuxa: O Sr Luiz Floriano Meneghel, 85 anos, faleceu ontem as 18:50 horas, rodeado pelos seus familiares, no CTI do Hospital Barra D'Or. Ele sofria de falência múltipla de órgãos, após prolongada internação hospitalar. Dr. Joao G. Pantoja - Médico - CRM 52.47602-8

O corpo de Luiz Floriano Meneghel será velado nesta segunda-feira, dia 15, no Memorial do Carmo, Zona Portuária do Rio de Janeiro, às 15h. Em seguida, acontecerá a cremação às 20h no mesmo local. De acordo com o jornal Extra, Sasha Meneghel, filha de Xuxa com Luciano Szafir, já desembarcou no Brasil para se despedir do avô. Vinda de Nova York, onde mora atualmente e faz faculdade de moda, ela foi vista em um shopping carioca com a aparência abatida, poucas horas antes de Xuxa anunciar a morte do pai nas redes sociais. A herdeira de Xuxa veio às pressas para o Rio de Janeiro e chegou no sábado, dia 18, por causa do grave estado de saúde de Floriano. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você está achando da reprise de Fina Estampa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.