X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/03/2017 às 16:02 | Atualizada em 21/03/2017 às 16:22

Angelina Jolie e Brad Pitt estão vendendo azeite produzido em seu chateau na França

Mesmo em meio ao divórcio, o casal continua juntos nos negócios

Da Redação

Getty Images

Angelina Jolie e Brad Pitt podem estar passando por um divórcio, mas isso não significa que eles tenham desistido dos negócios que tem juntos, muito pelo contrário.

O casal, que em 2013 colocou no mercado o primeiro de seus vários vinhos, produzido no Chateau Miraval, uma grande propriedade deles na França, agora está comercializando também azeite extra-virgem produzido das oliveiras do local.

O azeite é produzido em parceria com a Perrin, tracional fabricante francesa de vinhos e azeites, que, além de ser co-proprietária do palácio Jolie-Pitt, avaliado em cerca de 185 milhões de reais, também é parceiro do casal na produção de seus três vinhos, que, aliás, foram muito bem recebidos no mercado.

Segundo a People, o azeite, batizado de Miraval, já está à venda em duas lojas pequenas na França, há cerca de um mês, e em um website, mas, mesmo com a entrega limitada à Europa por enquanto, em breve as garrafas chegarão aos Estados Unidos.

A produção inicial é de apenas 10 mil garrafas, que custam cerca de 30 dólares, ou 92 reais, cada, e só são vendidas em pacotes de três. O azeite extra-virgem é de alta qualidade, prensado a frio, e combina sete variedades de azeitonas orgânicas. 

Em entrevista à agência France presse, Charles Perrin afirmou que, apesar do divórcio, Pitt e Jolie não irão vender o chateau:

É um investimento para a família, seus filhos. Temos projetos a longo prazo e acabamos de lançar a última safra de [vinho] rosé com nossos nomes: engarrafado por Pitt, Jolie e Perrin no rótulo.

Separados no amor, juntos nos negócios!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que João Guilherme e Duda Reis estão mesmo juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.