X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/03/2017 às 15:59 | Atualizada em 21/03/2017 às 16:08

Felipe Titto revela que ainda é abordado na rua por seu personagem em Malhação

Ator ainda contou novidades sobre a carreira

Da Redação

Divulgação

Felipe Titto está passando por um ano para lá de agitado. Além de um susto com sua saúde e a polêmica com o programa Rá Tim Bum, o ator e apresentador está cheio de projetos para a televisão. Atualmente na MTV, ele se prepara para começar a gravar em breve a terceira e quarta temporadas do programa Ridículos. Em entrevista para a colunista Patrícia Kogut, ele falou sobre a experiência:

- Vai ser de uma vez só, mas não sabemos ainda onde, se em Miami novamente ou aqui no Brasil mesmo. Eu gosto muito de fazer o programa. Falo no meu tempo e no meu tom. Espero que ainda dure muito anos.

Mas quem gosta do trabalho dele como ator pode ficar tranquilo, já que ele deixou bem claro que consegue conciliar as duas carreiras e até falou sobre uma nova novela:

- Eu fiz a Malhação e o Are You the One juntos. Acho que é tranquilo, não tenho predileção. Agora em julho vou voltar às novelas, mas não posso dar detalhes ainda.

Falando na novela teen global, Titto revelou que ainda é bastante lembrado por seu personagem em Malhação - Seu Lugar no Mundo, em que interpretou o vilão Samurai:

-  Eles ainda falam muito sobre o Samurai. É impressionante, porque foi um vilão e ficou muito marcado. Algumas pessoas gostavam tanto dele que chegavam a torcer.

Mas com tantos projetos, como anda o coração? Recentemente separado da arquiteta Mel Martinez, com quem ficou por seis anos, Felipe afirmou que o término foi tranquilo:

- Está tudo bem, continuamos amigos. Nos separamos sem raiva, sem briga e sem traição. O que aconteceu foi o desgaste. Estávamos juntos há seis anos e não somos mais as pessoas que éramos quando nos conhecemos. O ser humano está em constante evolução.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual notícia mais te chocou esta semana?

Obrigado! Seu voto foi enviado.