X

NOTÍCIAS

Publicada em 21/03/2017 às 09:11 | Atualizada em 21/03/2017 às 09:36

Mel B entra com pedido de divórcio após dez anos de casada

A ex-spice anunciou o fim de seu casamento com Stephen Belafonte. Juntos, eles são pais de Madison, de cinco anos de idade

Da Redação

Getty Images

Após perder o pai, vítima de um câncer, no início de março, a cantora Melanie Brown, ex-integrante da girlband Spice Girls, anunciou que está oficialmente se divorciando de Stephen Belafonte, com quem era casada há dez anos. 

A notícia foi divulgada pelo Daily News e, de acordo com o portal, Mel B apontou como motivo do divórcio as diferenças irreconciliáveis. A notícia ainda revela que a cantora também está brigando pela guarda compartilhada da filha Madison, de cinco anos de idade, e abre mão da pensão ao ex-marido. 

Além de Madison, Mel B é mãe de Phoenix, de 17 anos de idade, e Angel, de nove anos de idade, fruto de seu relacionamento com Jimmy Gulzar e Eddie Murphy, respectivamente.  

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou das recentes acusações envolvendo Tom Cruise, a Cientologia e a filha dele, Suri Cruise?

Obrigado! Seu voto foi enviado.