X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/03/2017 às 15:41 | Atualizada em 23/03/2017 às 15:47

Sharon Osbourne volta a apresentar o The Talk após ficar afastada

A apresentadora sofreu um problema nas costas e teve que passar por uma cirurgia

Da Redação

Divulgação

Em maio do ano passado, Sharon Osbourne sofreu um colapso mental e teve que se afastar por um tempo de suas funções como uma da apresentadoras do The Talk. Recuperada, a esposa de Ozzy Osbourne teve novamente que passar uns dias descansando, dessa vez por causa de uma cirurgia que fez nas costas.

Porém, na última quarta-feira, dia 22, ela já retomou seu posto na atração e anunciou que já estava totalmente recuperada! Ela foi recebida sob fortes aplausos da plateia de suas colegas apresentadoras, segundo informações da People, e aproveitou o carinho para explicar aos telespectadores exatamente o que aconteceu.

Seis semanas atrás ela estava brincando com suas netas quando sentiu uma fisgada em suas costas:

- Eu estava no chão com eles e brincando com brinquedos e levantei. Assim que eu levantei, minhas costas - eu apenas senti essa torção nas minhas costas, na base da minha coluna. Eu achei que não era nada, mas então naquela noite começou a doer muito. (...) E no dia seguinte eu não conseguia andar. 

Um dos nervos ficou afetado e, por isso, Sharon teve sua mobilidade prejudicada. Apesar de tomar remédios, os médicos optaram pela cirurgia, que a fez com que passasse dias deitada, para a recuperação. Na volta ao programa, ela ainda disse:

- Este é o melhor remédio que eu poderia ter tomado!

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou do look ousado de Bruna Marquezine?

Obrigado! Seu voto foi enviado.