X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/03/2017 às 10:00 | Atualizada em 24/03/2017 às 10:39

Angélica fala sobre não ser reconhecida em outros países: - Eu adoro o anonimato, principalmente pela convivência com meus filhos

A apresentadora ainda comentou que só moraria fora do Brasil em outra vida

Da Redação

Divulgação

Angélica ama viajar e a gente percebe isso pelos quadros de seu programa, o Estrelas. Mas a apresentadora também compartilha em suas redes sociais as vezes em que vai para fora do Brasil com a família, principalmente nas férias dos filhos. E apesar de viver com o passaporte para lá e para cá, a loira garantiu em entrevista ao jornal Extra que não sente vontade de morar em outro país.

- A nossa vida é muito aqui. A gente viaja dois meses por ano, janeiro e junho, por causa das férias das crianças, e geralmente é para fora do Brasil até para ter uma vida tranquila. E sentimos uma diferença muito grande quando voltamos, de cidadania, de educação mesmo, de um simples atravessar a rua, que lá as pessoas respeitam e aqui, não. Isso tudo mexe um pouco, mas do jeito que vem, vai embora. Só se for em outra vida, porque nessa a gente nasceu brasileiro, moramos aqui, nossos filhos foram criados aqui. Esse é o nosso país.

Mesmo assim, claro, Angélica diz que aproveita os momentos em que está longe

- Eu adoro o anonimato (quando viaja para fora do país), principalmente pela convivência com meus filhos. Vê-los livres na rua, poder andar, brincar, que aqui não tem condições, não por serem conhecidos porque não são, mas pela violência mesmo. No Brasil, você vai ao shopping e tem assalto no estacionamento. Nem parece real, são coisas absurdas.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na briga entre Zezé Di Camargo e Zilu Camargo?

Obrigado! Seu voto foi enviado.