X

NOTÍCIAS

Publicada em 25/03/2017 às 13:52 | Atualizada em 25/03/2017 às 14:18

Agatha Moreira revela que recebeu ajuda do namorado para desempenhar papel em Novo Mundo

Em entrevista, atriz comemorou sua nova personagem na novela das seis

Da Redação

Divulgação

Agatha Moreira só tem motivos para comemorar sua carreira. A atriz será Domitila de Castro, mais conhecida como Marquesa de Santos, na novela das seis, Novo Mundo. Em entrevista ao jornal Extra, a atriz falou sobre o novo personagem e entregou que conta com o apoio do namorado para desempenhar seu papel bem na televisão:

Está sendo um grande desafio fazer uma personagem que existiu de verdade. Estudei muito e descobri que ela tem uma história completamente diferente da que a gente imagina, supersofrida. Na vida real, perdeu um filho com uma facada do marido, então, fez de tudo para fugir desse homem. Como uma mulher forte e determinada, a única oportunidade que viu de escapar foi Dom Pedro. 

A ajuda do namorado, o também ator Pedro Lamin, que você confere na foto abaixo, e que interpretou Otto na série Justiça, foi fundamental para a atriz: Ele é superparceiro e companheiro. Além de compreender bem essa rotina, me ajuda muito com tudo quando tenho que passar um texto ou estudar para os papéis. Tentamos conciliar as agendas o máximo que podemos para termos tempo de nos vermos.

Para viver Domitila, Agatha Moreira também precisou mudar o visual. A atriz agora está com os cabelos bem mais longos, por causa de um aplique:Foram dez horas de processo. Levou um tempo para eu me acostumar. Às vezes olhava para o lado quando acordava e me assustava. Só com uns 14 anos eu tive cabelos longos assim. Agora já me habituei. Dá para fazer vários tipos de tranças e penteados. Estou tentando aprender alguns.

O assédio dos fãs não é um problema para Agatha, que acredita que a interação com eles não atrapalha sua vida. No entanto, a atriz crítica o comportamento das pessoas na internet:

Gosto muito da interação com o fãs, não me atrapalha em nada. Acho legal ter críticas construtivas. Mas o que realmente me deixa muito chateada é o fato de algumas pessoas da internet fazerem um culto à depreciação alheia. Tem gente que só quer humilhar o outro. É raro acontecer comigo, mas, surge isso. 

Deixa eu brincar de ser feliz Deixa eu pintar o meu nariz 🎉

Uma publicação compartilhada por Agatha Moreira (@agathaamoreiraa) em

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual maldade falta Josiane fazer em A Dona do Pedaço?

Obrigado! Seu voto foi enviado.