X

NOTÍCIAS

Publicada em 26/03/2017 às 11:25 | Atualizada em 26/03/2017 às 11:30

Liam Payne e Cheryl Cole anunciam nascimento do filho no Instagram, vem ver!

Os pais estão encantados com a chegada do menino, apesar de ainda não terem lhe dado um nome

Da Redação

Divulgação

A One Direction acaba de ganhar mais um mascotinho! O filho de Liam Payne e Cheryl Cole nasceu na última quarta-feira, dia 22, mas os papais só anunciaram a chegada do pequeno na noite do último sábado, dia 25, praticamente ao mesmo tempo, em suas respectivas contas no Instagram

Na quarta-feira dia 22 de março, eu e Liam nos tornamos pais de um inacreditavelmente lindo e saudável menininho, de 3,5 quilos e que parece um sonho. Apesar de ele ainda não ter um nome, ele já está gravado em nossos corações. Nós estamos todos perdidamente apaixonados e mais do que felizes com a sua chegada. Feliz dia das Mães para todas as mamães do mundo. Um dia que agora tem um significado diferente para mim, para sempre 

Meus amigos próximos e familiares sabem que existem poucos momentos em que fico sem palavras... wow! Eu estou incrivelmente feliz em receber nosso bebê, é um momento que nunca irei esquecer pelo resto da minha vida e minha lembrança favorita até hoje. Eu estou completamente admirado com o quão incrível é a mãe dele e como ela foi durante todo esse caminho, ela realmente tornou meus sonhos realidade. Nós ainda não demos um nome a ele, mas ele já está arrasando corações, inclusive o meu. Eu me sinto muito abençoado. Feliz Dia das Mães a todos! 

O filhote chegou bem a tempo do Dia das Mães internacional, que é neste domingo, dia 26. Puro amor, né? Vocês arriscam algum nome para ele? 



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

A gente sabe que as três arrasam! Mas entre Xuxa, Angélica e Eliana, qual a sua favorita?

Obrigado! Seu voto foi enviado.