
Kendall Jenner encarna Marilyn Monroe em vídeo retrô, assista!
03/Mai/
Kendall Jenner encarou o desafio de se tornar uma versão moderna da icônica Marilyn Monroe. Em um ensaio realizado pela Love Magazine, a modelo e irmã caçula do clã Kardashian-Jenner apareceu com um estilo bastante retrô em alusão à estrela das décadas de 1950 e 1960.
Na imagem feita pelas lentes de Rankin, com styling de Katie Grand e beleza de Lisa Eldridge e Samantha Hillerby, Kendall surgiu com o cabelo bem curtinho e todo cacheado, além de um estilo completamente diferente do que estamos acostumados a ver na modelo, que usa um maiô retrô e até uma coroa na cabeça para interpretar a atriz.
No vídeo, que você confere abaixo, Kendall Jenner dubla alguma das frases mais marcantes de Marilyn nos cinemas, como por exemplo a do filme Os Homens Preferem as Loiras, em que ela diz: - Eu sempre digo que um beijo na mão direita é muito bom, mas uma tiara de diamantes dura para sempre. A edição do especial ainda faz um mix com outras frases da atriz em outros filmes como Let's Make Love,The Seven Yeart Itch, e da música My Heart Belongs to Daddy.
Kendall ainda conclui a montagem com outra frase clássica, esbanjando sensualidade dizendo - Eu quero ser amada por você, do filme Some Like It Hot. Nas redes sociais, os internautas já estão dando sua opinião sobre a montagem da revista. Enquanto alguns aprovam a beleza de Kendall como Marilyn, outros criticaram o ensaio, dizendo que Kendall não chega nem aos pés da verdadeira Marilyn.

Uma publicação compartilhada por LOVE MAGAZINE (@thelovemagazine) em
Uma publicação compartilhada por LOVE MAGAZINE (@thelovemagazine) em
-
Sabrina Sato ganha buquê de flores de Nicolas Prattes em lançamento de novo reality show
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Famosos marcam presença na renovação de votos de Ana Paula Siebert e Roberto Justus
-
Davi Brito revela transformação após lipoaspiração: O pai tá lipado!
-
Camila Pitanga fala sobre retorno à Globo após quatro anos do fim do contrato
-
Relembre como foram os últimos 12 meses nas vidas profissional e pessoal de Nicolas Prattes
-
Heloísa Périssé, Marcos Palmeira e a família estrelada de Chico Anysio
-
Um Power Couple de sucesso! Confira os momentos mais fofos de Rafa Brites e Felipe Andreoli
-
Confira as mulheres que provam que o sertanejo também é para elas!
-
Belas e estilosas! Confira quais celebridades ajudaram a criar o próprio vestido de noiva