X

NOTÍCIAS

Publicada em 27/03/2017 às 11:21 | Atualizada em 12/10/2017 às 19:20

Tammy Di Calafiori fará participação em O Rico e Lázaro

A atriz está de volta à TV com uma personagem marcante

Da Redação

Divulgação

Tammy Di Calafiori está de volta! A atriz de 28 anos de idade fará uma participação na novela O Rico e Lázaro, da Record, a partir do capítulo 33. Em entrevista à colunista Patricia Kogut, a bela comenta um pouco sobre sua personagem e como ela influenciará diretamente na trama.

A Lia é uma hebreia que acaba perdendo os pais e é levada para a Babilônia como escrava. Ela vai conhecer o Daniel (Gabriel Gracindo) e, a princípio, desconfiará dele por ser um hebreu que não é escravo. Mas depois a história dos dois vai se desenvolver.

Tammy também diz que se preparou de um jeito muito especial para desenvolver sua personagem.

Eu vi aquela imagem do menino sírio que foi encontrado morto numa praia e fiquei impressionada. Passei um mês na Grécia e tive contato com pessoas que saíram de suas casas e começaram a vida em outro lugar. Elas perderam tudo, mas, ao mesmo tempo, têm a esperança de recomeçar. Me marcou muito. Trouxe toda essa experiência que vivi. Eu fiz um pouco de tudo, desde limpeza a organização de doações.

E garantiu que voltará com este trabalho quando a novela terminar.

- Eu já tinha feito trabalhos com idosos e com crianças com leucemia, mas foi a primeira vez com vítimas de guerra. Estou mantendo contato com vários refugiados e com ONGs. Também faço doações e divulgo os projetos. Quando acabar a novela, quero voltar.

Abaixo, confira um pouco sobre O Rico e Lázaro


Além desse triângulo amoroso, outros atores também farão parte do elenco da novela, como Adriana Garambone, Sthefany Brito, Zécarlos Machado, Vera Zimmermann, Henri Pagnocelli, Denise Del Vecchio, Lucinha Lins, Kayky Brito, Jorge Pontual, Gabriela Moreyra, Pérola Faria, Ângelo Paes Leme, Cristine Fernandes, Cassio Scapin, Pérola Faria entre outros.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você torce por Camilla Cabello e Shawn Mendes juntos?

Obrigado! Seu voto foi enviado.