
Larissa Manoela posta montagem com Justin Bieber no lugar do ex-namorado, vem ver!
09/Jul/
Larissa Manoela é a prova viva de que o melhor do Brasil é o brasileiro! O que era para ser apenas uma postagem em seu Instagram, falando da ansiedade para o show de Justin Bieber, virou uma grande polêmica. Isso porque a atriz achou que seria uma boa ideia fazer uma montagem com o ídolo no lugar de seu ex-namorado, João Guilherme. Os desavisados passaram batido e acreditaram que o clique era verídico, mas os verdadeiros stalkers perceberam que havia algo errado com a foto!
Uma publicação compartilhada por Larissa Manoela (@larissamanoela) em
Enquanto a foto original era do casal mirim em um evento de lançamento do DVD do Luan Santana, em novembro do ano passado, Justin Bieber foi retirado de um clique em 2013, quando ainda estava com Selena Gomez! Definitivamente, não há limites para as beliebers. Nos comentários da postagem, alguns seguidores saíram em defesa de Larissa, dizendo que foi uma fã que fez a montagem para ela. O que vocês acharam dessa história?
-
Com direito a intervenção da produção... Relembre as cinco maiores brigas do Power Couple Brasil 7
-
Testando provas, combinando looks, caindo na risada... Confira os melhores momentos de Rafa Brites e Felipe Andreoli comandando o Power Couple Brasil
-
Veja os maiores erros de continuidade do cinema
-
Mar decide desistir do teste. Veja o que vai rolar em As Filhas da Senhora Garcia nesta quarta-feira
-
Confira algumas provas de que Tom Hanks faz parte de sua vida sem você saber