X

NOTÍCIAS

Publicada em 28/03/2017 às 13:20 | Atualizada em 28/03/2017 às 13:40

Ryan Gosling revela em qual momento ficou mais nervoso: em La La Land ou filmando com Harrison Ford!

O ator comentou sobre o seu mais novo filme, Blade Runner 2049

Da Redação

Divulgação

Ryan Gosling acabou de sair do furacão La La Land, mas já tem um novo projeto à vista! O ator participou da sequência de Blade Runner e, em entrevista ao site E! News, revelou em qual momento se sentiu mais nervoso: dançando e cantando no filme premiado do Oscar, ou gravando cenas de ação ao lado de Harrison Ford.

- O último! Ford é um cara incrível, um ator completo. Ele é parte da minha infância e foi ótimo o jeito que ele apareceu no set, apenas arregaçando as mangas e indo trabalhar. Ele é o melhor parceiro e colaborador que você pode ter.

Gosling ainda falou sobre o tão esperado filme, previsto para sair em outubro deste ano.

- Eles criaram um legado com este filme. O tempo provou o quão é especial. Então obviamente queríamos fazer certo por conta dele [Ford] e pelo original.

E mesmo que o ator seja só elogios para o colega de elenco, ele acabou levando um soco no rosto de Ford durante as gravações do longa.

- Ou fui eu que encostei o rosto no punho dele. Existe uma alta chance disso ter acontecido. Você não quer arrumar briga com Harrison Ford, brinca.

O astro ainda diz que o filme tem um significado especial para ele.

- Estar no set de Blade Runner 2049 é surreal. Entrou no meu subconsciente de criança que de alguma forma teve um sentimento estranho de estar em casa. E estar andando neste universo, um universo que teve tanta influência em tudo enquanto eu fui crescendo, é realmente surreal, conclui. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual casal do novo Power Couple mais se destacou para você?

Obrigado! Seu voto foi enviado.