X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/03/2017 às 12:53 | Atualizada em 29/03/2017 às 13:08

Emma Thompson ameaçou deixar filme após diretor questionar perda de peso, entenda!

A atriz lutou para quebrar os padrões na indústria cinematográfica

Da Redação

Divulgação

Emma Thompson é polêmica e nem se preocupa em esconder isso! E, segundo informações do site norte-americano People, a atriz fez mais uma declaração que chocou o público - mas que ao mesmo tempo foi muito bem recebida por quem acompanha a indústria cinematográfica. Thompson revelou em entrevista que uma vez ameaçou deixar a produção de um filme quando o diretor mandou uma atriz perder peso para obter um papel.

- Tinha uma atriz maravilhosa Brideshead Revisited - Desejo e Poder e o diretor perguntou à ela Você perderá peso? E ela já era bem magra! Eu disse à ele Se você falar sobre isso para ela novamente, eu sairei deste filme. Você não deve mais fazer isso. 

A atriz ainda deu muita importância ao assunto, já que citou o quanto este padrão influência em doenças como anorexia e bulimia.

- É horrível o que acontece por aí e fica cada vez pior. A indústria da França disse que se livraria destes padrões e olha só, eles não fizeram isso. Existem tantas pessoas, homens, mulheres e artistas que simplesmente não comem e obtêm anorexia. Às vezes eles devem ser usados como barulho porque precisamos falar desse assunto que não termina. E eu me pergunto: Vocês querem ser atores ou modelos? 

Arrasou, não é mesmo? 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua opinião sobre as acusações de assédio contra Marcius Melhem?

Obrigado! Seu voto foi enviado.