X

NOTÍCIAS

Publicada em 02/04/2017 às 14:35 | Atualizada em 02/04/2017 às 14:50

Thomas Machado é o vencedor da segunda temporada do The Voice Kids

O pequeno foi coroado com 52,48% dos votos do público

Da Redação

Divulgação

A tarde de domingo, dia 2, foi cheia de emoção na telinha. A final do The Voice Kids agitou os telespectadores e internautas, e coroou Thomas Machado, de apenas 9 anos, como o grande vencedor da segunda temporada do reality.

O gaúchinho de Estância Velha cantou duas canções solo: Asa Branca e Planeta Água, dois clássicos nacionais, de Luiz Gonzaga e Guilherme Arantes. Ao lado de sua técnica, Ivete Sangalo, o sanfoneirinho apresentou a emocionante Completo, da própria Veveta. As performances garantiram a Thomas 52,48% dos votos do público.

Os outros dois finalistas, Juan Carlos Poca, do time Victor & Léo e Valentina Francisco, do time Carlinhos Brown, também emocionaram com apresentações como Coração Sertanejo e Living on a Prayer, respectivamente, entre outros hits entoados na final.

E alguns dos participantes marcantes do programa também puderam voltar ao palco da atração. Allexandre Nunes cantou Estou Apaixonado ao lado de Juan Carlos, Flávia Canuffo apresentou Esperando na Janela com Thomas Machado e Emellyn Syang e Valentina Machado fizeram dueto em À Francesa.

Mylena Jardim, vencedora do The Voice Brasil do final de 2016, também se apresentou, com a música Saber Amar.

Os três finalistas, fofíssimos, também subiram ao palco juntos, cantando o clássico Nosso Lindo Balão Azul, do Balão Mágico.

Que venha a próxima temporada!




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.