Edgar Vivar, o Seu Barriga de Chaves, quer publicar biografia só depois de sua morte. Entenda!
16/Mai/
Edgar Vivar, o eterno Seu Barriga do seriado Chaves, está escrevendo um livro de memórias sobre sua vida. Mas para quem se animou em saber detalhes íntimos da vida do ator, talvez tenha que esperar bastante!
Isso porque, segundo o tabloide mexicano Fama!, Edgar disse que pretende deixar pronta sua auto-biografia e deixar autorizada sua publicação apenas após a sua morte. De acordo com o ator, isso evitaria polêmicas para ele:
- Decidi publicar este livro só depois que eu morrer, porque então ninguém pode me importunar ou me processar.
Uau! Ele deve ter várias histórias para lá de interessantes para contar, não é mesmo? Um dos temas mais falados sobre Edgar no México é se ele seria ou não homossexual, já que nunca apareceu com um relacionamento em público, e leva uma vida pessoal bastante reservada. Em 2009, o garoto de programa Alfredo Cervantes Landa revelou em seu livro que Edgar Vivar era um de seus clientes mais assíduos. Na época, o ator preferiu não comentar o caso.
-
Ela nunca erra nos looks! Conheça um pouco do estilo de Bruna Marquezine
-
Com vestido de renda transparente, Alessandra Negrini rouba a cena em show de Djavan
-
Apaixonado por futebol, Príncipe William marca presença na final da Copa da Inglaterra
-
À espera do segundo filho, Maluma revela sexo do bebê
-
Namorando, Jade Picon revela quando conheceu André Lamoglia: Há muito tempo atrás
-
Claudio Cinti celebra recuperação após internação e mostra evolução na fisioterapia: Está tudo certinho
-
Ana Paula Siebert mostra spoilers da decoração da festa de seis anos de idade de Vicky Justus; veja vídeo!
