X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/04/2017 às 08:22 | Atualizada em 03/04/2017 às 09:13

Stênio Garcia fala de fé e publica foto ao lado da esposa, que está internada em estado grave

Marilene Saade teve complicações após uma cirurgia para retirada do útero e está internada em hospital no Rio de Janeiro

Da Redação

Divulgação

Na noite do último domingo, dia 2, Stênio Garcia usou suas redes sociais para falar da esperança que possui nesse momento difícil de sua vida e na vida de sua esposa, Marilene Saade, que está internada em estado grave desde a última quarta-feira, dia 29, após complicações em uma cirurgia para a retirada do útero. Ao publicar uma foto no Instagram em que aparece trocando olhares com a amada, o ator escreveu:

Na esperança e na fé de que tudo dará certo e logo estarei ao seu lado meu amor. Após a publicação, Stênio recebeu centenas de comentários de fãs e seguidores que também estão na torcida pela melhora de Marilene. 

No sábado, dia 1, Stênio havia publicado uma foto no altar e pedido as orações dos fãs em nome da esposa: Nesse momento tão delicado, quero pedir energia positiva de todos e muitas orações. Vamos nos unir por uma corrente positiva! Mari é forte, guerreira e vai sair dessa... 

Marilene Saade está internada no CTI da Clínica São Vicente no Rio de Janeiro, mesmo hospital em que Stênio esteve internado até a última sexta-feira, dia 31, após quebrar duas costelas por causa de um tombo em sua casa. Agora, o ator acompanha a evolução do quadro de saúde da esposa na casa dos pais de Marilene e do irmão, Roberto Saade. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa dos atores informou que a equipe de médicos responsável pelos cuidados de Marilene irão tentar desentubar a atriz, que respira com a ajuda de aparelhos, nesta segunda-feira, dia 3. O quadro de saúde é grave, mas a família tem esperanças que ela irá se recuperar. Quem está cuidando de tudo junto aos médicos é Roberto Saade, já que Stênio estaria abalado com a situação, apesar de confiante. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.