Isabelle Drummond quase sofre acidente durante gravações de Novo Mundo
08/Ago/
A estrela de Novo Mundo, novela das seis da Globo, passou por um pequeno susto durante as gravações da novela. Isabelle Drummond, que dá vida à Anna Millman, professora de português de Leopoldina, personagem de Letícia Colin, quase se acidentou em uma das cenas.
O cavalo que estava na cena com a atriz deu um passo inesperado para o lado e resvalou no pé dela. Apesar do susto, a atriz não teria sofrido nenhum ferimento grave, apenas um arranhão.
Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa da novela informou que o episódio aconteceu há cerca de um mês e a atriz não se machucou, dando continuidade normalmente as gravações da novela. Isabelle Drummond por sua vez, não se pronunciou sobre o ocorrido, mas mostrou que tem admiração pelos cavalos ao publicar uma foto de dois cavalos lado a lado e na legenda escrever: Amizade!
-
Bruna Marquezine e Shawn Mendes vivem momento especial em projeto social durante aniversário...
-
Bruna Marquezine, Camila Cabello, Hailey Bieber... Relembre os amores - e affairs - de Shawn ...
-
Preta Gil, Rita Lee, Paulo Gustavo... Saiba onde estão as cinzas dos famosos
-
Adriana fica sabendo por Pedro, Cléber e André que a promotoria acatou as denúncias de Sue...
-
Além de Shawn Mendes... Relembre os famosos que já se fantasiaram de Xuxa Meneghel
-
Viúva de Arlindo Cruz homenageia o sambista após um ano da morte dele: Com você vivi os mais lindos sonhos
-
Anitta exibe look escolhido para nova turnê e detalhe no pé chama a atenção
-
Reagiu com Uau?! Vini Jr. teria curtido e interagido em foto de atriz, diz colunista
-
Filho de Preta Gil homenageia a cantora no dia do aniversário dela: Fiz a viagem que a gente combinou
-
Amigos e familiares de Preta Gil prestam homenagem à cantora no dia em que ela completaria 52 anos de idade
