X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2017 às 09:37 | Atualizada em 05/04/2017 às 10:19

Charlie Sheen é forçado a fazer desintoxicação médica, entenda!

Segundo site, ator estaria fazendo tratamento na casa de seus pais

Da Redação

Divulgação

A vida de Charlie Sheen não está nada fácil! De acordo com o Radar Online, o ator foi submetido a uma desintoxicação médica forçada dentro da casa de seus pais em Malibu, na Califórnia, Estados Unidos.

Uma fonte revelou que Sheen teria passado as últimas duas ou três semanas totalmente recluso na casa de seus pais, com médicos 24 horas por dia, além de enfermeiras que cuidavam dele para uma desintoxicação médica.

O ator estaria também recebendo medicação intravenosa, além de vitaminas para se desintoxicar sem ter uma convulsão. Amigos de Sheen também teriam dito a fonte que os pais do ator estão sendo rigorosos neste momento do tratamento e não estão permitindo visitas, sem exceções.

Em 2015, o ator, que foi destaque nos últimos anos em Hollywood por ter uma participação polêmica em Two And a Half Man, anunciou que era HIV positivo. No final de 2016, o ator disse estar se sentindo excelente em relação à sua saúde.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.