X

NOTÍCIAS

Publicada em 05/04/2017 às 12:11 | Atualizada em 05/04/2017 às 16:15

Descubra como Amal e George Clooney estão se preparando para receber os filhos gêmeos!

O casal não poderia estar mais feliz com a notícia de que serão papais

Da Redação

The Grosby Group

George Clooney e a esposa, Amal Clooney, estão aproveitando estes últimos meses de gestação da bela em um lugar cheio de paz e tranquilidade. Segundo informações do site norte-americano People, o casal já está se preparando para receber os filhos gêmeos e foram à Paris, na França, comprar alguns itens necessários para o bem-estar das crianças quando nascerem. 

Uma fonte comentou ao portal que eles levaram cerca de 20 minutos comprando decorações feitas à mão no melhor estilo parisiense. Amal também procurava por móveis com o melhor acabamento, enquanto o ator estava bem simples com uma calça jeans e uma jaqueta, já com aquele espírito paterno de fim de semana. Além disso, as notícias da gravidez de Amal são bem positivas.

- Tudo está indo muito bem na gestação dela. Amal é maravilhosa e amável. George está muito feliz. Eles estão completamente apaixonados.

Quanta fofura, não é mesmo? Confira, abaixo, outras famosas que serão mamães em 2017:


A modelo Ana Claudia Michels anunciou que estava grávida pela segunda vez no começo do ano! Através do Instagram, a loira publicou que seria mãe de um menino, o Santiago. Em imagem, a beldade já exibia a barriguinha saliente: É um guri! Estamos muito felizes e já ansiosos com a chegada do Santiago, escreveu na legenda do clique. Casada com Augusto de Arruda Botelho, ela é mãe de Iolanda. Além de desfilar nas passarelas do mundo da moda, Ana Claudia também cursa medicina. O pequeno nasceu em agosto.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que os príncipes William e Harry se reconciliarão em breve?

Obrigado! Seu voto foi enviado.