Amanda de Godoi apaga fotos com Francisco Vitti e para de seguir o ex nas redes sociais
Os dois atores terminaram o namoro que durou um ano
06/Abr/2017
Da Redação
O fim do relacionamento entre Amanda de Godoi e Francisco Vitti deixou os fãs arrasados! Os dois ficaram juntos por um ano e, em cada foto, arrancavam suspiros de quem shippava o casal. Eles se conheceram nos bastidores de Malhação - Seu Lugar no Mundo, e levaram o romance também para fora das telas.
Apesar de ter dado uma entrevista para Patrícia Kogut afirmando que estava tudo bem entre eles depois do término, aparentemente Amanda quer virar logo essa página em sua vida. Isso porque, na tarde desta quinta-feira, dia 6, a moça resolveu apagar todas as fotos que dividia com Francisco em seu Instagram.
Além disso, ela deu um unfollow no ex na rede social. Já o irmão de Rafael Vitti ainda segue Amanda e as fotos com ela continuam por lá.
Que pena! Relembre os momentos mais fofos do agora ex-casal:
-
Relembre a trajetória de Elza Soares, uma das vozes mais marcantes do Brasil!
-
Isabel Teixeira, Paolla Oliveira, Bella Campos... Veja as atrizes que já sofreram com opini...
-
Jiboia, bode, galinha... Confira os pets não convencionais dos famosos
-
Heloísa Périssé, Vera Zimmermann, Eddie Redmayne... Relembre os famosos que já interpreta...
-
Mert descobre quem é a menina que estava na companhia de Tekin. Veja o que vai rolar em Cora...
-
Jiboia, bode, galinha... Confira os pets não convencionais dos famosos
-
Sabrina Sato, Anne Hathaway, Tati Machado... Veja os famosos que anunciaram gravidez em 2026
-
Moderna, elegante e confortável... Conheça mais sobre o estilo atual de Kate Middleton
-
Relembre cenas e momentos marcantes de personagens da ficção na prisão
-
Mert descobre quem é a menina que estava na companhia de Tekin. Veja o que vai rolar em Coração de Mãe nesta terça-feira












