X

NOTÍCIAS

Publicada em 07/04/2017 às 18:14 | Atualizada em 07/04/2017 às 18:29

Chris Brown e Lil' Wayne se envolvem com tráfico de drogas

Ambos compraram drogas de um traficante, que acabou soltando informações para se gabar, entenda!

Da Redação

Montagem-Divulgação

Os anos podem passar, mas Chris Brown parece que não se livra das polêmicas. Recentemente, ele arranjou confusão com os vizinhos e até mesmo quase brigou com Neymar, por causa de Bruna Marquezine! Agora, segundo informações do Miami Herald, o cantor e o rapper Lil' Wayne estão sob investigação.

O problema é que ambos estariam envolvidos em problemas com tráfico de drogas, após um produtor musical de Miami, Harrison Garcia, se gabar por meio de mensagens de texto ter vendido drogas para dois rappers. Além de indicar nomes, como Wayne, o produtor ainda enviou foto de um comprovante de pagamento de Chris Brown, no valor de 15 mil dólares, algo em torno de 47 mil reais.

Na mensagem, ele teria escrito, junto com a foto:

Olha quem colocou dinheiro na minha conta.

Depois, já conversando com a polícia após ser pego, explicou também que vendeu diversas drogas para Lil' Wayne. Garcia, no Instagram, ostenta carros, festas, tênis caros e as autoridades acreditam que tudo foi pago com dinheiro do tráfico. 


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.