X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/04/2017 às 18:50 | Atualizada em 11/04/2017 às 18:56

Caitlyn Jenner revela ter feito cirurgia de mudança de sexo no começo deste ano, saiba mais!

Em sua autobiografia, a socialite abriu o jogo sobre o processo e garantiu que é a última vez que fala a respeito

Da Redação

Divulgação

Caitlyn Jenner deu o passo final em sua transição de gênero: a socialite passou por uma cirurgia de mudança de sexo! A revelação foi feita em sua autobiografia, The Secrets of My Life, segundo o Radar Online, e teria acontecido em janeiro deste ano. A decisão veio dois anos depois de se declarar transgênero, mas parece um desejo de longa data: 

A cirurgia foi um sucesso e não me sinto apenas maravilhosa, mas também liberta. Eu estou contando isso a vocês, porque acredito na transparência. Então todos vocês podem parar de encarar essa região. Vocês querem saber, então agora vocês sabem. Esse é o porque dessa ser a primeira e última vez que eu falarei sobre isso. 

Caitlyn aproveitou também para justificar sua decisão, que apesar de complexa, foi a mais acertada para seu caso: 

Eu apenas queria ter todas as partes corretas. Eu também estava cansada de ficar escondendo aquilo o tempo todo. 

Ainda no meio do ano passado, Caitlyn havia negado estar passando por uma redesignação sexual e não demostrou nenhum interesse pela cirurgia, mas parece que acabou cedendo à ideia! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como Poliana Rocha, você superaria uma traição?

Obrigado! Seu voto foi enviado.