X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/04/2017 às 08:57 | Atualizada em 14/07/2017 às 05:06

Caso de assédio de José Mayer ganha novo capítulo e figurinista é convidada a depor, entenda

Susllem Tonani irá depor na 32ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro (Taquara)

Da Redação

Divulgação-TV Globo

Na manhã desta terça-feira, dia 11,  o titular da 32ª Delegacia Policial do Rio de Janeiro, Taquara, Rodolfo Waldeck, confirmou que aguarda a figurinista Susllem Tonani para prestar depoimento no caso de assédio que sofreu por José Mayer. Isso dá sequência à investigação do caso, que pode levar a um inquérito policial e futura condenação do ator, afastado da Globo, caso seja comprovado o assédio sexual. O delegado não revelou a data do depoimento da figurinista.

No dia 31 de março, a profissional conhecida como Su Tonani acusou o ator José Mayer de assédio sexual, através de um texto publicado no blog #Agoraéquesãoelas, do jornal Folha de S. Paulo. Em relato, ela contou que o assédio começou há oito meses durante as gravações da novela A Lei do Amor. Em seguida, Mayer negou o caso e explicou que a funcionária da emissora confundiu as declarações do personagem Tião Bezerra com o ator. Após uma mobilização nas redes sociais por parte das atrizes da Globo e funcionárias da emissora, o ator acabou assumindo a culpa e pediu desculpas pelo erro cometido. 

Procurada pelo ESTRELANDO, a assessoria de imprensa de José Mayer informou que o ator não irá se pronunciar sobre o assunto no momento. Questionados se Mayer será ouvido pela polícia, a representante do ator não quis confirmar a informação. 

A seguir, veja as famosas como Bruna Marquezine, Camila Pitanga e outras que se manifestaram sobre o caso:




A atriz Alice Wegmann, que contracenou com José Mayer em A Lei do Amor, também se manifestou a favor da campanha. Na web, ela surgiu com a camiseta: No domingo passado, estive reunida com algumas das mulheres que mais admiro para discutir um assunto importantíssimo que ainda é, infelizmente, muito recorrente no nosso país. O assédio, moral e sexual, merece um basta - e já! Ele não pode mais ser normal. Precisamos inventar um novo normal; sem constrangimento, piadinhas e sem abuso de poder. É pra frente que se olha, de mãos dadas com o coletivo, com toda a empatia e sororidade. Juntas, somos mais potentes, mais seguras, corajosas e confiantes. Esse movimento não é sobre um caso só. Nosso propósito vai muito além. Denuncie, fale com o seu superior, com amigas que você confia; procure o RH, não se cale!!! Mulherada, os tempos mudaram! Agora é assim: MEXEU COM UMA, MEXEU COM TODAS!!! , escreveu na legenda do clique.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha dos términos de Maiara e Fernando?

Obrigado! Seu voto foi enviado.