X

NOTÍCIAS

Publicada em 11/04/2017 às 11:10 | Atualizada em 11/04/2017 às 12:04

Michael Douglas diz que casamento com Catherine Zeta-Jones se restabeleceu após superar câncer

O ator contou que vencer a doença o fez olhar para a vida de novo modo

Da Redação

Getty Images

Pode parecer difícil de acreditar, mas é possível ver algo bom até dos momentos mais difíceis... Pelo menos é assim que Michael Douglas pensa! Em entrevista durante festival de cinema em Los Angeles, o ator, de 72 anos de idade, afirmou que superar um câncer de garganta salvou seu casamento com Catherine Zeta-Jones e o fez mudar o modo de ver a vida.

- Eu passei a apreciar a vida de outra forma, me fez querer passar mais tempo com a minha esposa e meus filhos, minhas prioridades mudaram, disse. 

Pais de dois, Michael e Catherine estão juntos há 17 anos. Ele afirmou: 

- Todo casamento tem os seus problemas, mas se você quiser que ele dê certo é possível, nós conseguimos e estamos melhores do que nunca

O ator ainda retomou o passado, quando levou o Oscar de Melhor Ator, em 1988, falando sobre como a conquista o ajudou a desvincular sua imagem a de seu pai, o célebre Kirk Douglas, de 100 anos de idade

- Eu passei a ter confiança e deixei de me incomodar com comparações entre nós dois. Foi na mesma época que nós dois passamos a ficar cada vez mais parecidos, disse bem humorado, arrancando risos do público. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual a sua expectativa para a nova versão de No Limite?

Obrigado! Seu voto foi enviado.