X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/04/2017 às 10:20 | Atualizada em 12/04/2017 às 10:48

Mel B acusa o ex-marido e a babá de manterem fitas com vídeos íntimos da cantora, entenda!

Desde que se separou, Mel B vem abrindo o jogo sobre muitas polêmicas envolvendo seu casamento

Da Redação

Divulgação

A novela de Melanie Brown - a Mel B - ganhou mais um capítulo! Após pôr um ponto final no casamento com Stephen Belafonte, a ex-integrante da girlband Spice Girls acusou de agressão o ex e ainda revelou que ele teria engravidado a babá, Lorraine Gilles. No início de abril de 2017, Belafonte foi investigado por porte ilegal de armas e a lista de polêmicas envolvendo seu nome não parou por aí. 

Agora Mel B está acusando Belafonte e Lorraine de possuírem vídeos íntimos da cantora. Esses vídeos estariam gravados em fitas, guardadas dentro de um armário. Segundo Brown, esse armário contém, além das fitas, fotos do ex-marido com a babá, registros da extinta girlband e fotos do seu pai, morto em março de 2017

De acordo com o TMZ, um juiz ordenou que Gilles mantenha um raio de distância de 100 metros de Mel B e impediu a babá de mexer no tal armário. Já Belafonte foi obrigado a deixar a casa da família em Los Angeles e se manter distante das três filhas. 

Segundo a People, durante os dez anos casada, Mel B tentou diversas vezes se separar, mas o marido a chantageava, dizendo que acabaria com a sua carreira da artista divulgando seus vídeos íntimos!

Uma audiência judicial contra Belafonte já está agendada para o dia 24 de abril.

Será que é um sinal de que essa novela está se aproximando do fim?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual polêmica envolvendo casais famosos mais te surpreendeu?

Obrigado! Seu voto foi enviado.