X

NOTÍCIAS

Publicada em 12/04/2017 às 10:20 | Atualizada em 12/04/2017 às 10:48

Mel B acusa o ex-marido e a babá de manterem fitas com vídeos íntimos da cantora, entenda!

Desde que se separou, Mel B vem abrindo o jogo sobre muitas polêmicas envolvendo seu casamento

Da Redação

Divulgação

A novela de Melanie Brown - a Mel B - ganhou mais um capítulo! Após pôr um ponto final no casamento com Stephen Belafonte, a ex-integrante da girlband Spice Girls acusou de agressão o ex e ainda revelou que ele teria engravidado a babá, Lorraine Gilles. No início de abril de 2017, Belafonte foi investigado por porte ilegal de armas e a lista de polêmicas envolvendo seu nome não parou por aí. 

Agora Mel B está acusando Belafonte e Lorraine de possuírem vídeos íntimos da cantora. Esses vídeos estariam gravados em fitas, guardadas dentro de um armário. Segundo Brown, esse armário contém, além das fitas, fotos do ex-marido com a babá, registros da extinta girlband e fotos do seu pai, morto em março de 2017

De acordo com o TMZ, um juiz ordenou que Gilles mantenha um raio de distância de 100 metros de Mel B e impediu a babá de mexer no tal armário. Já Belafonte foi obrigado a deixar a casa da família em Los Angeles e se manter distante das três filhas. 

Segundo a People, durante os dez anos casada, Mel B tentou diversas vezes se separar, mas o marido a chantageava, dizendo que acabaria com a sua carreira da artista divulgando seus vídeos íntimos!

Uma audiência judicial contra Belafonte já está agendada para o dia 24 de abril.

Será que é um sinal de que essa novela está se aproximando do fim?

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou de Khloé Kardashian ter voltado com Tristan Thompson?

Obrigado! Seu voto foi enviado.