X

NOTÍCIAS

Publicada em 13/04/2017 às 09:20 | Atualizada em 13/04/2017 às 10:34

Mel B bloqueia o acesso de seu ex-marido, Stephen Belafonte, à sua conta bancária, entenda o caso!

A ex-spicegirl tem uma fortuna estimada em 157 milhões de reais e sua decisão teria abalado as extruturas do ex

Da Redação

Getty images

E a novela de Melanie Brown - Mel B, para os íntimos - e seu ex-marido, Stephen Belafonte, segue dando o que falar... 

Desta vez a Spice Girl bloqueou o acesso de Belafonte à sua conta bancária, que mantém uma fortuna estimada em 157 milhões de reais! De acordo com o Mail Online, a ex-integrante da girlband tomou a decisão uma semana após conquistar uma ordem judicial impedindo o ex-marido de aproximar-se dela. 

Ao The Sun, uma fonte contou que a atitude de Mel B tirou o chão de Belafonte:

- Isso atingiu Stephen com força. Mel finalmente deu uma puxada de tapete e isso o deixou aparentemente perdido. [...] Por muito tempo ele tinha acesso instantâneo a uma fortuna e agora parece que ele não sabe o que fazer, revelou o contato ao tabloide. 

A casa está mesmo caindo para Belafonte! Após o fim do seu casamento de dez anos com Mel B, a cantora o acusou de agressão e de ter engravidado a babá, além de revelar que os o ex mantinha vídeos íntimos da artista a e os usava para chantageá-la. Belafonte também foi investigado por portar ilegalmente armas.

De acordo com o TMZ, outra ex-namorada de Belafonte teria pedido dinheiro em troca de não o acusar publicamente de agressão - informação que, caso divulgada, daria ainda mais credibilidade a Mel B. A polícia de Los Angeles confirmou ao site que, de fato, essa ex-namorada tinha revelações, mas Belafonte a acusou de extorsão antes que ela pudesse tornar público o que sabia.

Parece que alguém nessa história não está dormindo tranquilamente durante a noite! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.