X

NOTÍCIAS

Publicada em 14/04/2017 às 10:25 | Atualizada em 14/04/2017 às 11:20

Jennifer Garner e Ben Affleck dão entrada no divórcio, dois anos após separação, saiba mais!

Desde 2015 os dois vinham adiando a oficialização do divórcio

Da Redação

Getty Images

Quase dois anos após anunciarem a separação, Jennifer Garner e Ben Affleck finalmente deram entrada nos papéis do divórcio, oficializando o término do casamento. A notícia foi confirmada pela People na última quinta-feira, dia 13. 

Agora, os dois estão estudando a data da separação, a divisão dos bens e a custódia dos três filhos, Violet, Seraphine e Samuel, de 11, 8 e quase 5 anos de idade, respectivamente. 

À People, uma fonte garantiu que os atores tomaram a decisão de forma amigável e que ambos se preocuparam sobretudo com o bem-estar das crianças.

- Eles sempre planejaram o divórcio apesar do que as pessoas diziam. Se você ver a primeira declaração que eles emitiram, eles já falaram em divórcio, não em separação. Eles apenas fizeram do jeito que queriam e do jeito que seria melhor para os filhos deles. Eles não apressaram nada, tudo levou o tempo certo. Nada mudou, eles colocam e sempre colocarão as crianças em primeiro lugar, contou a fonte. 

Jennifer e Ben tornaram pública a separação em junho de 2015, após completarem dez anos juntos. Na ocasião eles afirmaram à revista norte-americana:

- Depois de muito pensar e de cuidadosamente fazer as considerações, nós tomamos a difícil decisão de nos divorciar. Nós seguiremos com amor e amizade um com o outro e nos comprometemos a cooperar com nossos filhos, cuja privacidade nos pedimos para que seja respeitada durante esse período difícil.

Desde então, eles adiaram a oficialização do divórcio diversas vezes e em novembro de 2016 surgiram até boatos de que Jennifer estaria grávida. Mas parece que o casamento chegou ao fim, definitivamente. 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você achou da saída de Rogério e Baronesa do Power Couple?

Obrigado! Seu voto foi enviado.