X

NOTÍCIAS

Publicada em 15/04/2017 às 13:11 | Atualizada em 15/04/2017 às 13:19

Com o divórcio oficializado, Ben Affleck irá se mudar da casa de Jennifer Garner

Desde a separação, em janeiro de 2015, o astro tem vivido na casa de hóspedes da mansão do ex-casal

Da Redação

Divulgação

Ben Affleck e Jennifer Garner surpreenderam todo mundo ao anunciar o divórcio em janeiro de 2015. Porém, mesmo separados, o casal continuava unido, principalmente por causa da família, e de vez em quando era flagrado junto mostrando que a amizade permanecia. Os fãs dos dois logo cogitaram uma possível volta, principalmente após rumores de que a atriz estaria grávida.

Agora, foi anunciado que ambos realmente deram entrada no processo do divórcio que discutirá a custódia dos três filhos, Violet, Seraphine e Samuel, de 11, oito e cinco anos de idade, respectivamente, além de um acordo financeiro. E segundo informações da Us Weekly, com a separação sendo oficializada, Ben está se preparando para mudar da casa de hóspedes que estava morando, propriedade que é anexada à mansão que o casal morava, mas que agora pertence à Jen.

A ideia era, na época, manter a família unida e distribuir igualmente as tarefas e responsabilidades entre os pais em relação às crianças. Uma fonte próxima deu os detalhes:

- Ben vai se mudar e está procurando por uma propriedade perto para que ambos continuem dividindo a custódia, como eles têm feito. Ele irá se mudar quando encontrar o lugar certo.

Logo abaixo, relembre todos os detalhes do fim do casamento de Ben e Jen!



E como Ben mesmo disse, casamento dá trabalho. Mas aparentemente, o casal estava tentando fazer dar certo já por muito tempo e quase se separaram antes. E para manter a família junta, alternativas como terapia foram necessárias. Uma fonte contou à Us Weekly: - Eles fizeram terapia de casal por anos. Eles iam se divorciar quando Sam (hoje com três anos da idade) nasceu, mas sabe como é -- o bebê chega e resolve os problemas por um tempo, mas é apenas um band-aid. Não está dando certo há tempos. Além de Samuel, Ben e Jen são pais de Violet, de nove anos, e de Seraphina, de seis anos.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Assim como vários famosos, você ficou chocado com a flexibilidade de Gracyanne Barbosa?

Obrigado! Seu voto foi enviado.