Personagem de game dos anos 80, Carmen Sandiego pode ganhar série na Netflix
15/Dez/
As crianças dos anos 90 com certeza se lembram do jogo de computador estrelado pela ladra Carmen Sandiego. A morena tinha capangas ao redor do mundo, e o jogador tinha que prender um a um, seguindo pistas geográficas e referências.
No final, quem jogasse muito bem capturava Carmen em pessoa, zerando o jogo. A personagem estrelou vários jogos, de 1985 a 2016, livros e três séries de televisão nos EUA, com um reinado que dura de 1985 até hoje.
E agora, segundo o site especializado The Tracking Board, a Netflix irá trazer Carmen às telinhas, em 20 episódios de uma série de animação, com a voz de Gina Rodriguez, estrela de Jane the Virgin.
Embora nem a Netflix nem Gina tenham confirmado a informação, os fãs já estão ansiosos, já que a Netflix é fã de reviver personagens e programas nostálgicos, como é o caso de Fuller House e Gilmore Girls: A Year In The Life.
-
O que os vilões atuais precisam aprender com Carminha, papel de Adriana Esteves em Avenida B...
-
Priscila Meireles diz que se sente outra pessoa após perder mais de 50 quilos: Sinto que rec...
-
Flávia Alessandra e Otaviano Costa contam o segredo para dar conta de tantos compromissos: A...
-
Confira o antes e o depois do elenco da minissérie Engraçadinha, seus amores e seus pecados
-
Dudu, Fabiano, Kathy, Mesquita e Walério formam penúltima Roça em A Fazenda 17
-
Mudaram muito! Confira as atrizes que precisaram mudar o peso por um personagem
-
Você sabia que Camilla Luddington, de Grey's Anatomy, tem dois filhos? Conheça as famílias dos atores da série
-
Gerluce confirma para Paulinho que foi feita como refém com Josefa. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Três Graças
-
Rodrigo Phavanello, Luana Piovani, Susana Vieira... Confira atores brasileiros que já fizeram novelas no exterior
-
Saiba quais são os signos que mais venceram A Fazenda até hoje
