Kylie Jenner se encontra com ex, Tyga, e chega com novo affair no Coachella, saiba tudo!
08/Dez/
Parece que o festival de música Coachella, que aconteceu nos dias 14, 15 e 16, foi cheio de emoções para Kylie Jenner. A socialite encontrou com seu ex-namorado, o rapper Tyga, com quem ela leva uma relação cheia de idas e vindas há mais de três anos.
De acordo com a People, os dois se viram em um dos dias de show e deram um abraço estranho um no outro. Uma fonte contou que Kylie pareceu estar triste depois de ver o rapper.
- Kylie pareceu estar muito triste enquanto saia andando.
Mas a socialite está tentando dar a volta por cima e já surgiram diversos boatos de que seu novo affair é Travis Scott e os dois até chegaram juntos no festival, mas ao que parece Tyga não está gostando nada disso.
O rapper fez questão de ficar bem na frente do palco durante a apresentação de Kendrick Lamar, no entanto, quando Travis foi chamado ao palco para fazer uma participação em uma das músicas, Tyga logo saiu do local onde estava e se afastou.
-
Cantor Mauri, irmão de Chitãozinho e Xororó, morre em acidente de carro. Veja os famosos q...
-
Rafaella Santos fala sobre vida de casada com Gabigol e revela sonho: Quero muito ter filho
-
Bruna Biancardi e Neymar Jr. celebram cinco meses de Mel. Confira os melhores momentos da peq...
-
É muita gente! Confira quem faz (ou já fez) parte da família de Leonardo
-
Neymar Jr. entra com Mavie e Helena em campo e desabafa sobre momento difícil: Foi a primeira vez que o meu mental se esgotou
-
Silvero Pereira faz discurso emocionante ao ser consagrado campeão do Dança dos Famosos 2025. Veja como foi a final
-
Cantor Mauri, irmão de Chitãozinho e Xororó, morre em acidente de carro. Veja os famosos que nos deixaram em 2025
-
Thalita Rebouças fala sobre adaptar roteiro de Traição entre Amigas para as telas do cinema: - A essência do filme não mudou
-
De Malhação à protagonista de Três Graças... Confira a carreira de Sophie Charlotte
