Filme Velozes e Furiosos 8 bate record e supera Star Wars
03/Dez/
Velozes e Furiosos 8 estreou no Brasil na última quinta-feira, dia 13, e já está fazendo o maior sucesso! Mas não é só nas terras brasileiras que o filme - que tem trilha sonora de Camila Cabello - está obtendo ótimos resultados, não! O longa quebrou recordes de bilheteria no mundo todo e, durante a semana de lançamento, faturou 532,5 milhões de dólares - algo próximo de 1,65 bilhões de reais!
- Esse é de fato um franquia global. Esses filmes podem ser traduzidos perfeitamente para qualquer cultura. Carros velozes, acrobacias ousadas, essa é a linguagem internacional que todo mundo ama, disse o analista de mídia, Paul Dergarabedian, da empresa ComScore - responsável por mediar audiências - ao site Variety.
A franquia já faturou 4,4 bilhões de dólares - o equivalente a cerca de 13,7 bilhões de reais - mundialmente e é, sem dúvida, a mais bem sucedida franquia do estúdio Universal. Ele chegou, inclusive, a superar os números de Star Wars, outro filme de grande sucesso.
-
Glória Pires recebe as filhas Anttónia e Ana Morais na pré-estreia do longa Sexa
-
Joaquim Huck, filho de Luciano Huck e Angélica, curte passeio no shopping com a namorada
-
De A Empregada à Meninas Malvadas; confira a carreira de Amanda Seyfreid!
-
Com a estreia da terceira temporada, relembre momentos marcantes de Ilhados com a Sogra
-
Larissa Manoela, André Luiz, Marcelo Serrado, Emanuelle Araújo... Famosos prestigiam pré-e...
-
Data de estreia, casa de vidro, participantes e mais: veja os principais spoilers do BBB26
-
Glória Pires recebe as filhas Anttónia e Ana Morais na pré-estreia do longa Sexa
-
Flávia Alessandra e Otaviano Costa marcam presença em Baile de Gala: Bem especial
-
Cachorrinha aproveita berço de boneca para tirar um cochilo relaxante
-
Ana Maria Braga celebra recomeço no baile de Gala da BrazilFoundation: Cada dia é um presente
