
Filme Velozes e Furiosos 8 bate record e supera Star Wars
18/Jun/
Velozes e Furiosos 8 estreou no Brasil na última quinta-feira, dia 13, e já está fazendo o maior sucesso! Mas não é só nas terras brasileiras que o filme - que tem trilha sonora de Camila Cabello - está obtendo ótimos resultados, não! O longa quebrou recordes de bilheteria no mundo todo e, durante a semana de lançamento, faturou 532,5 milhões de dólares - algo próximo de 1,65 bilhões de reais!
- Esse é de fato um franquia global. Esses filmes podem ser traduzidos perfeitamente para qualquer cultura. Carros velozes, acrobacias ousadas, essa é a linguagem internacional que todo mundo ama, disse o analista de mídia, Paul Dergarabedian, da empresa ComScore - responsável por mediar audiências - ao site Variety.
A franquia já faturou 4,4 bilhões de dólares - o equivalente a cerca de 13,7 bilhões de reais - mundialmente e é, sem dúvida, a mais bem sucedida franquia do estúdio Universal. Ele chegou, inclusive, a superar os números de Star Wars, outro filme de grande sucesso.
-
Marlon é integrado à motopatrulha e conhece Adriano. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta quarta-feira
-
Confira famosos que são autistas (ou têm alguém da família dentro do espectro)
-
Relembre as 40 mortes mais marcantes de Game of Thrones!
-
Eles cresceram! Veja o antes e o depois dos atores do remake de Chiquititas
-
Sandy, Tiago Iorc, Fernanda Souza... Confira famosos que já tiraram um período sabático!