Filme Velozes e Furiosos 8 bate record e supera Star Wars
29/Dez/
Velozes e Furiosos 8 estreou no Brasil na última quinta-feira, dia 13, e já está fazendo o maior sucesso! Mas não é só nas terras brasileiras que o filme - que tem trilha sonora de Camila Cabello - está obtendo ótimos resultados, não! O longa quebrou recordes de bilheteria no mundo todo e, durante a semana de lançamento, faturou 532,5 milhões de dólares - algo próximo de 1,65 bilhões de reais!
- Esse é de fato um franquia global. Esses filmes podem ser traduzidos perfeitamente para qualquer cultura. Carros velozes, acrobacias ousadas, essa é a linguagem internacional que todo mundo ama, disse o analista de mídia, Paul Dergarabedian, da empresa ComScore - responsável por mediar audiências - ao site Variety.
A franquia já faturou 4,4 bilhões de dólares - o equivalente a cerca de 13,7 bilhões de reais - mundialmente e é, sem dúvida, a mais bem sucedida franquia do estúdio Universal. Ele chegou, inclusive, a superar os números de Star Wars, outro filme de grande sucesso.
-
Brigitte Bardot, ícone do cinema francês, morre aos 91 anos. Veja os famosos que nos deixar...
-
Após viralizar, Sasha Meneghel posta novo ângulo de topless e João Lucas se derrete: Gata
-
Em quadro no Fantástico, Fábio Porchat brinca com contratação de Ticiane Pinheiro na TV G...
-
Samir pede a Candinho para permitir que Zulma e Zenaide se juntem à ceia de Natal. Saiba o q...
-
Shakira, Rita Lee, Camila Queiroz... Confira as celebridades que foram inspirações para nom...
-
Brigitte Bardot será enterrada ao lado de seus animais de estimação, afirma jornal
-
Velório de Thierry Trémouroux acontecerá no Rio de Janeiro
-
Após viralizar, Sasha Meneghel posta novo ângulo de topless e João Lucas se derrete: Gata
-
Virginia Fonseca se despede do verão brasileiro em álbum de fotos com os filhos: Chegamos no frio de Madrid
-
Em quadro no Fantástico, Fábio Porchat brinca com contratação de Ticiane Pinheiro na TV Globo: Questão de tempo
