Amiga generosa: Mariah Carey presenteia sua empresária com mala de 107 mil reais!
23/Mai/
Trabalhando como empresária de Mariah Carey desde 2015, Stella Bulochnikov comemorou seu aniversário na última quarta-feira, dia 19, e ganhou um presente para lá de especial da estrela! E para quem acha que deva ser difícil ter Mariah como chefe, o presentão de Stella mostrou que a diva é bastante caridosa com seus funcionários!
Segundo a Page Six, Stella ganhou de Mariah uma mala da marca Louis Vitton, avaliada em 34 mil dólares, o que equivale a aproximadamente 107 mil reais! Luxo é pouco, não é mesmo? Uma fonte contou ao site como foi o momento em que a estrela fez a surpresa para a empresária:
- Ela trouxe a mala em um carrinho e carregava velas. Ela foi seguida por garçonetes com mais velas e champanhe! Stella sorriu do começo ao fim.
Uau! Stella postou uma foto em seu Instagram sentada na mala em questão:
Uma publicação compartilhada por Stella Bulochnikov (@stellabulochnikov) em
-
Filha de Carla Perez nega silicone no bumbum e diz: Genética
-
Lore Improta e Léo Santana se derretem pelo filho na reta final da gestação: Vem todo o pa...
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declara...
-
Neta de Carlos Alberto de Nóbrega desabafa sobre comentários maldosos na véspera de cirurg...
-
Ernani Moraes, Mariana Ximenes, Rodrigo Faro... Veja por onde anda o elenco de Chocolate com ...
-
Lore Improta e Léo Santana se derretem pelo filho na reta final da gestação: Vem todo o papai
-
Nando Reis comenta músicas ligadas a Marisa Monte e pede fim de especulações sobre declarações para a artista
-
Roberto Justus, Vera Viel, Celso Zucatelli... Veja os famosos no aniversário de 50 anos de Ticiane Pinheiro
-
Dinâmica do Ranking da Verdade agita a madrugada da Casa do Patrão
-
Disco Party! Ticiane Pinheiro celebra 50 anos de idade com festão em São Paulo
