
Amiga generosa: Mariah Carey presenteia sua empresária com mala de 107 mil reais!
17/Set/
Trabalhando como empresária de Mariah Carey desde 2015, Stella Bulochnikov comemorou seu aniversário na última quarta-feira, dia 19, e ganhou um presente para lá de especial da estrela! E para quem acha que deva ser difícil ter Mariah como chefe, o presentão de Stella mostrou que a diva é bastante caridosa com seus funcionários!
Segundo a Page Six, Stella ganhou de Mariah uma mala da marca Louis Vitton, avaliada em 34 mil dólares, o que equivale a aproximadamente 107 mil reais! Luxo é pouco, não é mesmo? Uma fonte contou ao site como foi o momento em que a estrela fez a surpresa para a empresária:
- Ela trouxe a mala em um carrinho e carregava velas. Ela foi seguida por garçonetes com mais velas e champanhe! Stella sorriu do começo ao fim.
Uau! Stella postou uma foto em seu Instagram sentada na mala em questão:
Uma publicação compartilhada por Stella Bulochnikov (@stellabulochnikov) em
-
Keanu Reeves teria se casado em segredo com Alexandra Grant, diz site
-
Carlinhos de Jesus explica motivo de estar com a perna paralisada: - Doença autoimune
-
Em momento raro, namorado de Anitta a prestigia em evento no Rio de Janeiro
-
Desentendimento durante dinâmica e muita emoção com recado dos familiares. Veja o que rolo...
-
Confira famosos com deficiência que possuem uma carreira brilhante
-
Vencedor do Oscar relembra festa em quarto de hotel de Michael Jackson aos 13 anos de idade
-
Cardi B está à espera de seu quarto filho, o primeiro com o namorado Stefon Diggs. Veja os famosos que anunciaram que a família vai aumentar em 2025!
-
Gracyanne Barbosa teria solicitado suspensão temporária do processo de divórcio litigioso com Belo, diz colunista
-
Virginia Fonseca desembarca na Espanha em meio a rumores de affair com Vini Jr.
-
Carlinhos de Jesus explica motivo de estar com a perna paralisada: - Doença autoimune