X

NOTÍCIAS

Publicada em 20/04/2017 às 19:00 | Atualizada em 20/04/2017 às 19:01

Ricky Martin revela que tem vontade de aumentar a família: - Quero uma filhinha

O cantor falou da responsabilidade de ser pai e que ainda não tem a data de seu casamento

Da Redação

Divulgação

Como você viu aqui no ESTRELANDO, Ricky Martin vai se casar com o companheiro Jwan Yosef! No final de 2016, o cantor contou no programa de Ellen Degeneres que fez um pedido todo fofo para o namorado. Em entrevista para o programa Sunday Morning, da CBS, ele disse que ainda não há data para o casamento, mas que deve acontecer ainda em 2017.

Mesmo ainda não fazendo os preparativos, Ricky confessou seu desejo de aumentar a família! O cantor já é pai de dois meninos gêmeos, de oito anos de idade:

- Eu quero uma família grande. Eu gosto do barulho das crianças correndo pela casa. Eu quero uma filhinha agora.

Ele também falou sobre a responsabilidade de ser pai:

- Definitivamente todas as decisões que tomo hoje, até com relação à minha carreira, são baseadas no melhor para os meus filhos.

Realmente um paizão, não é mesmo? Confira outros famosos que babam pelas suas crias:


Carolina Kasting tocou seus seguidores com um texto emocionante dedicado ao seu filho Tom. Ao publicar um clique do pequeno segurando seu dedo para ilustrar a relação entre os dois, a mamãe-coruja escreveu: Agora, ele não mais aperta e segura por reflexo, se agarrando involuntariamente à vida. O amor é um dos itens básicos de sobrevivência. Nos agarramos à ele, como quem se agarra ao pão. Agora, a mão se estende e o olhar segue fixo, apreendendo o mundo. Já tem certeza de que o amor está, ali, em algum lugar. Apreende tudo com essa incansável força diária. Não pára nunca, só pára ao entrar no sonho dos anjos. Que mundo é esse que queremos deixar para nossos filhos? Não quero ter desesperança, pois passo os dias assim, testemunha do maior milagre da Terra, o surgimento e a evolução da vida. A desesperança é irmã do desespero e eu me recuso a deixar isso para o meu filho. Dou a mão, para que ele possa pensar, dou o coração para que ele possa amar. Faço aqui dentro de casa, o que desejo para o mundo lá fora. E quando ele puder caminhar, darei o chão para que ele possa trilhar um caminho diferente da desilusão. Para que ele possa superar a devastação do mundo e perdoar então. Para meu pequeno Tom.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

De que lado você está na polêmica envolvendo Luísa Sonza e Whindersson Nunes?

Obrigado! Seu voto foi enviado.