X

NOTÍCIAS

Publicada em 23/04/2017 às 13:17 | Atualizada em 23/04/2017 às 13:26

Processando Mel B, ex-babá afirma que manteve relacionamento com a ex-Spice por sete anos

Mais um capítulo do divórcio turbulento de Melanie Brown

Da Redação

Divulgação

Como você já viu aqui no ESTRELANDO, Mel B está passando por um divórcio turbulento, e fez diversas acusações contra o ex, Stephen Belafonte, a principal sendo de agressão. Ela também afirma que o ex-marido e a ex-babá dos filhos do casal, Lorraine Gilles, tiveram um caso, e que Gilles estaria com vídeos íntimos da ex-Spice, que poderia vir a divulgá-los, para favorecer Belafonte. Melanie também afirmou que o ex teria engravidado a babá, feito ela abortar, usando o dinheiro da cantora para que ela se silenciasse sobre o caso.

Lorraine então entrou na justiça, acusando Melanie Brown de difamação, mas, agora, de acordo com o E!News, o caso acaba de se complicar um pouco mais. De acordo com o site, no processo, Lorraine também acusa Mel B de calúnia, invasão de privacidade e de a colocar intencionalmente sob estresse emocional. Ela diz que a cantora a retratou como uma destruidora de lares, prostituta e chantagista, mas que, na verdade, a cantora teria seduzido uma ingênua e curiosa intercambista de 18 anos com álcool, fama e sexo casual.

Segundo Gilles, ela amava Mel e ainda tem carinho pelas crianças, mas foi pra sempre magoada e traída pela cantora, que fez alegações falsas, além de levar a público informações privadas e sensíveis.

Ela, que é alemã, ainda conta que teria conhecido Mel e Stephen semanas após mudar para Los Angeles, nos Estados Unidos, e que visitou os dois na casa deles, onde eles teriam bebido e feito sexo grupal consensual, após um pedido da cantora. Depois, Mel a teria contatado algumas vezes para beber, fazer sexo e/ou cuidar das crianças. As duas mulheres teriam, então, desenvolvido uma relação de amizade e também sexual, que era separada da relação da cantora com Stephen. Ela continua dizendo que, quando, meses depois, voltou para a Alemanha, foi contatada pelo casal, que ofereceu uma proposta formal de emprego como babá. Ela teria aceitado e, então, tanto sua relação de trabalho quanto sexual com Mel B teria continuado por aproximadamente sete anos.

Lorraine diz ainda, no processo, que ela só fazia sexo com Stephen quando a cantora o convidava, e que Mel frequentemente filmava os atos, e também que outras mulheres também vinham à casa do casal para fazer sexo, enquanto ela cuidava das crianças.

Ela também cita o aborto que fez, dizendo que ficou grávida de um encontro casual com um homem que conheceu em um bar, e que Mel a ajudou a pagar pelo procedimento. E termina dizendo que nunca conspirou com Stephen de nenhuma maneira ilegal.

Nem Melanie, nem Stephen se manifestaram ainda sobre as afirmações da babá.




Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que Fernanda Souza e Thiaguinho podem reatar o casamento?

Obrigado! Seu voto foi enviado.