
Ben Affleck faz primeira aparição pública após pedido oficial de divórcio com Jennifer Garner e fala sobre filhos, saiba mais!
16/Ago/
Dez dias após oficializar pedido de divórcio com Jennifer Garner, Ben Affleck fez sua primeira aparição pública! No último domingo, dia 23, o ator, de 44 anos de idade, marcou presença no Festival Internacional de Filmes AutFest, em Orange, nos Estados Unidos. Ele e Jennifer haviam anunciado a separação ainda em 2015, mas apenas em abril de 2017 entraram judicialmente com o divórcio e agora lutam pela guarda das suas crianças, Violet, Seraphina e Samuel - de 11, oito e cinco anos de idade, respectivamente.
Durante o evento, o ator, que trabalha em frente às câmeras desde pequeno, falou sobre a possibilidade de seus filhos seguirem a mesma carreira dos pais.
- Se eles tiverem 18 [anos de idade] e quiserem tomar essa escolha para fazer esse tipo de coisa, tudo bem. Mas ser um ator criança, eu conheço muito bem as desvantagens que isso pode ter, afirmou categórico.
De acordo com a People, durante o evento Ben pareceu bastante contente. Uma fonte contou ao tabloide que o ator estava bastante contente por ter passado o feriado da Páscoa ao lado da família. No entanto, ele já está a procura de um novo lar.
-
E vai rolar a festa! Filhas de Ivete Sangalo invadem palco durante apresentação da mãe no ...
-
Bruna Marquezine encanta web com bolo de cinco andares
-
Sophie Charlotte e Xamã são vaiados em entrada de festa de Bruna Marquezine
-
História de Hilda, Margarida Bonetti em Campinas... Veja os momentos imperdíveis de A Mulhe...
-
Camila Queiroz exibe barrigão em festa de aniversário de Bruna Marquezine
-
Kate Middleton e Príncipe William estão mudando de casa, diz jornal
-
No aniversário de namoro, Eliezer faz pegadinha com Viih Tube e exibe tatuagem fake
-
Dani Calabresa mostra detalhes do quarto do filho, Bernardo
-
Amiga é para isso! Bruna Griphao usa look emprestado por Anitta na festa de Bruna Marquezine
-
Maíra Cardi fala sobre desafios da maternidade e celebra gravidez aos 42 anos de idade: Nunca deixei de acreditar no amor