X

NOTÍCIAS

Publicada em 24/04/2017 às 18:25 | Atualizada em 24/04/2017 às 18:26

Jesse Williams, de Grey's Anatomy, está se divorciando, saiba mais!

Os problemas na vida amorosa, infelizmente, não se restringem às telinhas no caso do ator

Da Redação

Getty Images

Jesse Williams, mais conhecido como o Dr. Jackson Avery de Grey's Anatomy, pode estar passando por uma fase difícil! Segundo o TMZ, o ator está se divorciando da esposa Aryn Drake-Lee. Os dois estavam casados há cinco anos, desde setembro de 2012. Fontes próximas ao casal revelaram que ainda não está claro quem pediu a separação, mas que todo o processo tem sido amigável, o que é importante já que eles tem dois filhos pequenos, Maceo e Sadie

Também na série, Jesse vive altos e baixos no amor. Seu personagem, Jackson, esteve casado com April Kepner, mas os dois se divorciaram após a perda de um filho. Os dois continuam sendo um grande ship dos fãs da série e parecem estar caminhando para uma reconciliação. Pena que a vida nem sempre copia a ficção! 

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

O que você acha do casal Bruna Marquezine e Enzo Celulari?

Obrigado! Seu voto foi enviado.