De camisa da Seleção Brasileira até um elefante: confira os inusitados presentes que a Rainha Elizabeth II recebeu no seu aniversário
05/Fev/
Na última sexta-feira, dia 21, a Rainha Elizabeth II assoprou as velinhas, completando 91 anos de idade! Apesar de já ter passado quase uma semana da data, as lembranças de comemoração não param de chegar ao Palácio - e os presentes são um mais diferente que o outro!
De acordo com a coluna de Bruno Astuto, dentre as diversas oferendas tem até camiseta da Seleção Brasileira, autografada por alguns jogadores, junto com uma coleção de vasos de cristal, oferecida pela família Beckham, e até um elefante, presente de um sheik árabe - o animal foi enviado para um Zoológico de Londres, afirmou o colunista!
Anualmente, alguns funcionário do Palácio têm a função de analisar todos os presentes que chegam para a Rainha, vindo de todo o mundo. Mas este ano a chegada dos mimos promete durar até o fim dessa semana! Segundo o jornal inglês The Guardian, a Rainha - sempre muito fofa - se diverte com os presentes inusitados e passa o maior tempo lendo algumas cartinhas que chegam e passam por um processo de seleção. Além disso, você sabia que o pet preferido da Rainha, um cachorrinho da raça corgi, foi presente de um fã?!
Muito legal, não?
-
Maiara, dupla de Maraisa, abre coração sobre queda de cabelo e uso de lace. Conheça celebr...
-
Nova participação, nova trajetória! Veja o que mudou para Babu Santana entre o BBB20 e o B...
-
Taís Araujo presta homenagem de aniversário para Sabrina Sato: Que alegria celebrar você
-
Arminda atenta contra Joélly, mas a jovem é salva por Raul. Confira aqui o que vai rolar nesta quinta-feira na novela Três Graças
-
Alberto Cordeiro, Juliana Neiva, Katleen da Cruz Conceição... Saiba quem são os dermatologistas dos famosos
-
Nova participação, nova trajetória! Veja o que mudou para Babu Santana entre o BBB20 e o BBB26
-
Confira as vezes em que Regina Duarte voltou a aparecer na Globo após sua saída da emissora
-
Veja tudo que Bruna Furlan, neta de Carlos Alberto de Nóbrega, já falou sobre o câncer
