Emílio Dantas fala sobre namoro com Fabiula Nascimento: - Acho que vivo esse amor arrebatador
16/Out/
Emílio Dantas, que vive o par romântico de Juliana Paes em A Força do Querer, confessou em entrevista ao jornal Extra que ficou apreensivo ao saber que seu personagem estaria disputando o amor de uma bela mulher com o personagem do galã Rodrigo Lombardi, afinal, ele e Juliana Paes já são um casal tarimbado na teledramaturgia. No entanto, o ator diz acreditar no amor arrebatador de Rubinho e Bibi:
- Ele vive para a mulher. É um cara que, quando ganha uma grana, em vez de comprar pão, compra um par de brincos para ela. Os dois são infantis, de certa forma. Acredito nesse amor arrebatador. A pessoa pode ser sozinha no mundo e, de repente, depositar a felicidade no outro. As pessoas estão aí para se completarem, disse Emílio.
O ator ainda comentou a difícil missão que enfrentará na trama, de ver seu personagem entrar no mundo do crime por causa das dificuldades financeiras que a família enfrenta. Sem dinheiro, Rubinho acaba se envolvendo no tráfico de drogas e esconderá da família a situação complicada em que se meteu:
- Acho que é mais por questão de oportunidade. Aquela coisa: Cara, não tem jeito, vou ter que fazer um negócio errado aqui para sobreviver. Dá um comichão, é uma responsabilidade, mas gosto desse jogo! Crio situações em minha cabeça, sofro também.
Apesar da discrição no namoro com Fabiula Nascimento, o ator entregou que assim como seu personagem na novela, também está apaixonadíssimo:
- Acho que vivo esse amor arrebatador. Está tudo lindo!
-
Igor Monteiro chora enquanto participa do Hoje em Dia ao saber que Jottapê deixou A Fazenda ...
-
Tiago Abravanel posta fotos de sunga e recebe elogios na web. Veja tudo o que ele já falou s...
-
Após término com Virginia Fonseca, Vini Jr. faz festa com mulheres e colegas de time, diz s...
-
Jheny Santucci e Arthur Aguiar reatam casamento e revelam nome da segunda filha
-
Giulia Be compartilha vídeo de casamento com Conor Kennedy e votos emocionam. Assista!
-
Lexa se manifesta após Jottapê falar sobre filha com Darlin Ferrattry em A Fazenda 18: Assunto tão sensível
-
Após término com Virginia Fonseca, Vini Jr. faz festa com mulheres e colegas de time, diz site
-
Ana Maria Braga revela que já cogitou namorar mulheres e relembra aborto
-
João Vitor Gonçalves, o Mau Mau em Quem Ama Cuida, fala sobre triângulo amoroso na novela: Não sei quem escolher
-
Rafa Brites completa 40 anos de idade e revela vergonha de comemorar aniversário
