
Luciana Gimenez usa vestido parecido com o que Jennifer Lopez usou na mesma noite, compare!
14/Jul/
O que mais chamou atenção no baile gala amfAR, que aconteceu na última quinta-feira, dia 27, foram os looks das famosas. Luciana Gimenez usou um modelo preto e decotado muito parecido o que Jennifer Lopez vestiu na mesma noite.
A cantora, que está com um namorado novo, posou no tapete vermelho do Billboard Music Awards, na Flórida, Estados Unidos, com um vestido da mesma cor e com detalhes semelhantes.
Os modelos foram criados por estilistas diferentes. O de J.Lo foi feito por Lyann Bran, enquanto o de Luciana pela pela paulista Lethicia Bronstein. E aí, quem você acha que usou melhor?
-
Ofelia o adverte que jamais permitirá uma relação com sua filha. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em As Filhas da Senhora Garcia
-
Larissa Manoela, Kim Kardashian, Gkay... Confira outras famosas que adoram usar acessórios diferentões
-
Raquel fica sabendo por Ivan que Bartolomeu saiu da TCA. Confira o que vai rolar nesta segunda-feira em Vale Tudo
-
Marlon exige que Adriano retire seus vídeos da internet. Saiba o que vai acontecer em Dona de Mim nesta segunda-feira
-
Celso se declara para Estela. Saiba o que vai acontecer nesta segunda-feira em Êta Mundo Melhor!