X

NOTÍCIAS

Publicada em 29/04/2017 às 12:56 | Atualizada em 29/04/2017 às 12:56

Selena Gomez defende abordagem polêmica de 13 Reasons Why

Produtora da série, Selena garantiu que os assuntos que foram tratados na trama são necessários

Da Redação

Divulgação

Selena Gomez, produtora da série 13 Reasons Why, defendeu o modo como a trama fala sobre suicídio e bullying, questões consideradas polêmicas em nossa sociedade. De acordo com o site norte-americano People, a cantora admitiu que não é fácil abordar estes temas, mas que falar sobre eles é extremamente necessário.

- Nós fomos muito leais ao livro e inicialmente o que Jay Asher criou foi uma linda tragédia, uma história complicada e com suspense, e foi isso o que queríamos fazer. Queríamos fazer justiça e sim, as críticas virão independente de qualquer coisa. Não é um assunto fácil de se falar, mas estou muito feliz em como está indo, comentou Sel.

A morena também citou o fato da série encorajar os adolescentes a falarem sobre suas angústias.

- Eu queria que as pessoas não se sentissem ameaçadas, e sim confusas. Confusas para perceberem que elas podem falar sobre isso no fim das contas, porque é algo que acontece a todo momento, concluiu Selena.

Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual famosa você gostaria de ver em um projeto novo da Netflix?

Obrigado! Seu voto foi enviado.