X

NOTÍCIAS

Publicada em 03/05/2017 às 10:49 | Atualizada em 03/05/2017 às 11:13

Após rumores de reconciliação, Mariah Carey e Nick Cannon irão se casar, diz jornal

Segundo tabloide norte-americano, os dois querem oficializar a segunda chance que deram ao amor

Da Redação

Getty Images

Desde que terminou seu namoro relâmpago com o dançarino Bryan Tanaka, os rumores de que Mariah Carey teria reatado o relacionamento com Nick Cannon não param de pipocar nos tabloides internacionais. Os fãs do casal já até torcem por uma reconciliação dos artistas, que possuem dois filhos juntos e estão sempre lado a lado em momentos em família.

Apesar de nenhum dos dois ter confirmado que reataram a relação, o site da Life Style & Mag já confirma até que um casamento entre os dois está próximo de acontecer, uma vez que ambos querem oficializar a segunda chance que deram ao relacionamento. 

Os dois terminaram a relação em 2014 e finalizaram o divórcio apenas em 2016, mas uma fonte garantiu que Mariah Carey acha que subir ao altar com Nick Cannon é o certo em sua vida:

- Eles sentem que pertencem um ao outro. Mariah quer se casar novamente e acredita que Nick é o cara certo, disse a fonte ao veículo.



Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você está ansioso para a última parte de La Casa de Papel?

Obrigado! Seu voto foi enviado.