X

NOTÍCIAS

Publicada em 04/05/2017 às 08:49 | Atualizada em 04/05/2017 às 09:03

Arthur Aguiar nega affair com a ex-BBB Emilly Araújo

Ator confirmou beijo durante festa no fim de semana, no entanto negou que a moça seria a vencedora da 17ª edição do reality show

Da Redação

Divulgação

Na noite da última quarta-feira, dia 3, Arthur Aguiar usou as redes sociais para esclarecer os rumores de que estaria se envolvendo com a vencedora da 17ª edição do Big Brother Brasil, Emilly Araújo. Após ter algumas publicações divulgadas na internet em que aparece beijando uma moça, bastante parecida com a ex-sister, o ator e cantor negou que estaria tendo um affair com a nova milionária do pedaço.

Não há o que comentar em relação à vida pessoal do Arthur Aguiar, a não ser o fato de que o ator jamais se pronunciou a respeito de que estivesse bêbado demais para se lembrar se esteve ou não com alguém. Arthur repudia declarações como essa, de caráter machista e irresponsável. Na foto divulgada, não é a ex-BBB Emilly que aparece sendo beijada por ele, dizia o comunicado replicado nas redes sociais do galã. 

Apesar de confirmar o romance durante uma balada que aconteceu no fim de semana, a mesma em que Emilly estava ao lado de sua irmã Mayla, o ator confirmou que não se tratava de alguma das gêmeas no clique. Além dele e das irmãs, Renata Dominguez e Thierry Figueira também estiveram na mesma festa que aconteceu no Club Med, em Mangaratiba, no Rio de Janeiro, durante um festival de música sertaneja. 

Recentemente, Marcos Harter, com quem Emilly teve um relacionamento cheio de polêmicas dentro da casa do BBB, também negou que teria a intenção de reatar a relação amorosa com a garota.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Qual curiosidade sobre a Rainha Elizabeth II você achou mais diferente?

Obrigado! Seu voto foi enviado.