Ex-empresário de Alanis Morissette é condenado a seis anos de prisão após roubar mais de 15 milhões de reais da cantora, saiba mais!
09/Fev/
A casa caiu para Jonathan Schwartz, ex-empresário da cantora Alanis Morissette! Como o ESTRELANDO divulgou, Jonathan confessou, no início de 2017, que havia roubado cinco milhões de dólares, pouco mais de 15 milhões de reais, da artista, e mais 2 milhões de dólares - cerca de 6 milhões de reais - de outros clientes, para sustentar vícios em jogos de azar. Segundo o The Hollywood Reporter, a sentença chegou e o ex-agente foi condenado por ter desviado dinheiro de seus clientes e sonegado imposto de renda.
De acordo com o tabloide, o ex-empresário terá que passar seis anos atrás das grades, além de três anos de condicional, reabilitação, testes de drogas e passar por acompanhamentos psicológicos. Ele também terá que restituir um total de 8,6 milhões de dólares - algo em torno de 25,8 milhões de reais - aos envolvidos nos roubos!
Durante a condenação, Jonathan se emocionou e deu um discurso aos prantos:
- Eu menti repetidamente para as pessoas mais importantes para mim. Apenas eu sou responsável pela devastação que causei. Independente de quanto tempo passarei na prisão, vou cumprir uma sentença de vergonha por toda a vida.
Em seu testamento, Morissette declarou que confiou suas finanças para o ex-empresária, assim ela poderia focar na sua carreira artística, mas acabou sendo desrespeitada. A cantora afirmou que sentiu que o condenado possuía um álibi desde o início e pediu à corte chegar a uma sentença que transmitisse uma mensagem que fosse clara como um cristal, de acordo com suas próprias palavras.
-
Comprometido? Fãs acreditam que Bad Bunny teria reatado com ex namorada, Gabriela Berlingeri
-
Brad Arnold, vocalista da banda 3 Doors Down, morre aos 47 anos após enfrentar câncer renal
-
Vera Viel atualiza seu estado de saúde: Sigo em remissão e com uma fé inabalável
-
Luciano Huck, Angélica e mais famosos comparecem ao casamento de influenciadora em São Paul...
-
Muito além de Creed e Pantera Negra! Conheça os papéis de Michael B. Jordan
-
Carolina Dieckmmann marca presença em festa de aniversário e marido homenageia Preta Gil
-
Assumidinhos? Kim Kardashian curte Super Bowl ao lado de Lewis Hamilton
-
Juliana Paes brilha e rouba a cena em último ensaio técnico da Viradouro
-
Babu Santana, Sarah Andrade e Sol Vega estão no quarto Paredão do BBB26
-
Com o Carnaval chegando, veja um antes e depois dos astros do Axé dos anos 90
