X

NOTÍCIAS

Publicada em 06/05/2017 às 12:45 | Atualizada em 06/05/2017 às 13:26

Mariah Carey e o ex, Nick Cannon, podem voltar permanentemente, afirma fonte, saiba mais!

Mesmo após a separação, os dois sempre mantiveram contato

Da Redação

Getty Images

O relacionamento de Mariah Carey e Nick Cannon é uma daquelas incógnitas que parecem nunca chegar a uma resposta correta. Há quase dois anos separados, uma fonte contou à People que existem grandes chances de eles reatarem de vez o relacionamento. 

- Mariah e Nick estão indo muito bem. Nick passa a maior parte do seu tempo com Mariah e as crianças. Mariah está ótima com a presença de Nick. Parece que existe a esperança de que eles voltem permanentemente, revelou a fonte. 

Os gêmeos Moroccan e Monroe, filhos de Mariah e Nick, completaram seis aninhos de idade e a família toda se reuniu na Disney para celebrar a data. Mesmo separados, os artistas sempre mantiveram proximidade e este foi apontado como um dos motivos da separação de Mariah com o dançarino Bruno Tanaka.

Parece que o time pelo retorno do casal é grande e já surgiram até boatos de que Mariah e Nick estariam planejando casamento. Uma fonte próxima da cantora, no entanto, afirmou que os dois tem apenas uma relação de cooperação. 

Em entrevista ao Entertainment News, Mariah declarou:

- Nós estamos juntos pelas crianças. E eu acho que isso é o mais importante.

Nick garantiu que eles não estão em um relacionamento, mas não poupou elogios à mãe de seus filhos: 

- Eu a amo, eu a adoro, ela sempre será minha garota dos sonhos, mas eu acho que como adultos maduro nós funcionamos melhor do modo como as coisas estão agora.


Deixe um comentário

Atenção! Os comentários do portal Estrelando são via Facebook, lembre-se que o comentário é de inteira responsabilidade do autor, comentários impróprios poderão ser denunciados pelos outros usuários, acarretando até mesmo na perda da conta no Facebook.

Enquete

Você acha que ainda existe algo entre Brad Pitt e Jennifer Aniston?

Obrigado! Seu voto foi enviado.