Aos 30 anos de idade, atriz grega de filme indicado ao Oscar é encontrada morta
19/Jun/
O universo dos artistas está de luto. Depois da morte do diretor Jonathan Demme e da atriz Erin Moran, de Happy Day, desta vez foi o momento de dar adeus à atriz grega Mary Tsoni.
De acordo com o jornal grego Espresso, a atriz foi encontrada morta na última segunda-feira, dia 8, em seu apartamento, depois de ter ligado para a polícia. Ela tinha 30 anos de idade e as causas da morte ainda não foram divulgadas. No entanto, segundo os jornais locais, a atriz sofria de depressão profunda.
Seu trabalho de maior destaque foi em Dentes Caninos, longa que foi indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro em 2011. Além de atuar, Mary era cantora e esteve à frente da banda punk Mary and the Boy até 2009.
-
Mamãe de três! Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
-
Filho de Cristiano Ronaldo ganha festa de aniversário e recebe declaração de Georgina: Sem...
-
Veja os looks das companheiras dos jogadores da Seleção para acompanhar o segundo jogo do B...
-
Kate Middleton faz apelo emocionante sobre o impacto da era digital: Priorizem o amor
-
Leticia Colin mostra bastidores de gravações em presídio desativado para Quem Ama Cuida
-
Gato, cachorro e até tubarão! Animais viram sensação da web com palpites da Copa
-
Filho de Cristiano Ronaldo ganha festa de aniversário e recebe declaração de Georgina: Sempre será meu menino
-
Kate Middleton faz apelo emocionante sobre o impacto da era digital: Priorizem o amor
-
Veja os looks das companheiras dos jogadores da Seleção para acompanhar o segundo jogo do Brasil na Copa
-
Mamãe de três! Veja os desabafos e os momentos de Bruna Biancardi como mãe
